**Responsabilidades e atribuições**
**Responsabilidades**:
- Auxiliar na emissão e controle de faturamento de clientes.
- Realizar conciliações bancárias e de contas de tesouraria.
- Acompanhar e processar pagamentos e recebimentos, garantindo a pontualidade e exatidão.
- Acompanhar a inadimplência, entrando em contato com clientes e negociando prazos e condições de pagamento.
- Colaborar com a equipe nas atividades do contas a receber e contas a pagar.
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos de faturamento e gestão de inadimplência.
Necessário experiência anterior na função.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior em Administração ou Contabilidade.
- Experiência prévia na área de tesouraria, faturamento ou gestão de inadimplência.
- Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe.
- Excelentes habilidades organizacionais e atenção aos detalhes.
- Proatividade e capacidade de resolver problemas de maneira eficiente.
- Conhecimento em softwares de gestão financeira (ERP) e em Excel avançado.
- Boa comunicação verbal e escrita.
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento.