**Descrição**:
Responsável por assistir em todas as atividades da Tecnologia da Informação, no âmbito de processos e pessoas e apoiar no funcionamento dos sistemas de informática para a execução das atividades.
Auxiliar nas atividades definidas nos projetos de tecnologia e ações para
sua área de atuação.
Cadastrar os equipamentos e toner, novos e em manutenção.
Controlar o estoque de toner e equipamentos de TI.
Realizar atendimento interno.
Fornecer suporte aos associados com relação a problemas técnicos no Sicoobnet.
Efetuar o laudo técnico de equipamentos que precisam ser enviados para suporte técnico de manutenção externa.
Embalar e encaminhar os equipamentos para envio de manutenção externa.
Verificar as câmeras de segurança a fim de detectar possíveis falhas de gravação, duas vezes por semana.
Remover atolamento de papel e troca de cilindro nas impressoras da cooperativa.
Efetuar limpeza dos scanners, leitoras de caixa e impressoras de caixas.
Prestar assistência técnica aos usuários diretamente no seu âmbito de intervenção (de menor complexidade) ou encaminhar o problema para outros serviços e/ou técnicos especializados.
Registrar e classificar os pedidos de serviço, atribuir uma prioridade de acordo com a criticidade do negócio e acordos de serviço, bem como determinar a natureza dos problemas.
Instalar, reinstalar e atualizar os componentes e atualizações de softwares.
**Requisitos**:
**Ensino Superior**: Área: Tecnologia da Informação
**Desejável**: Residir em Belo Horizonte.
**Informática (Pacote Office**: Word, Power Point, Excel, Outlook).
Sistema Cooperativo de Crédito.
Equipamentos - hardware.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Auxílio vestuário, Benefícios internos, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte