Estamos à procura de uma pessoa para atuar como Assistente de TI.
Nesse cargo o candidato selecionado desenvolverá as seguintes atividades: Atendimento e suporte técnico a usuários (remoto e presencial); Diagnóstico e resolução de problemas em hardware, software e redes; Configuração e manutenção de computadores, impressoras e outros dispositivos.
; Gerenciamento e resolução de chamados via sistema de tickets; Instalação e atualização de sistemas operacionais e aplicativos; Monitoramento e manutenção da infraestrutura de TI; Criação e manutenção de documentações técnicas, procedimentos e inventários de TI.
Para concorrer a essa vaga você precisará dos seguintes pré-requisitos: Competências comportamentais: Trabalho em equipe; Bom relacionamento interpessoal; Organização e disciplina; Ser proativo; Comprometido com você mesmo e com a equipe; Goste de estudar; Atualizado a novas tecnologias e inovações.
Competências profissionais e acadêmicas: Cursando ou Graduado: Segurança da Informação; Engenharia da computação; Sistemas de Informação; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; ou Áreas correlatas.
Experiência comprovada em suporte técnico de TI; Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux para estações de trabalho; Conhecimentos no funcionamento de redes.
Diferenciais: Experiência em ambientes corporativos; Experiência com redes e infraestrutura (configuração de switches, roteadores, etc.
); Conhecimentos em virtualização e Segurança da Informação; Conhecimentos em Windows e Linux para servidores e Active Directory; Conhecimentos em lógica de programação e/ou conhecimentos em criação de scripts de linha de comando (ex.
: Bash, Powershell).
Conheça nossos benefícios: Plano de saúde participativo; Plano odontológico; Vale transporte; Seguro de vida; Plataforma de treinamentos, para você se desenvolver constantemente; Aquisição de consórcio com desconto para colaboradores; Parceria com o SESC; Estacionamento de moto; Refeitório na empresa; PPR - Participação nos lucros (após 01 ano de registro).