**Nível**: Assistente**Cursos de**: Bacharelado em Ciência da Computação**Escolaridade**: Graduação - Completo**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: Segunda a sexta das 8:00 as 17:48**Benefícios**: Vale alimentação de R$ 391,00, Assiduidade de R$ 59,00, Alimentação na Empresa, Vale transporte, Assistência médica de 0,01%, Assistência odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Cesta natal, Bônus anual - 1 salário, Mimo de aniversário, Ações de engajamento**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Sobre a empresa**:**Responsabilidades**:Atender chamados de suporte dos usuários da rede e ativos;Configurar acessos de novos colaboradores conforme cargo e área;Diagnosticar problemas dos ativos para reportar para ação de terceiros;Diagnosticar problemas dos diversos softwares para reação de terceiros;Treinar novos usuários para acesso a rede;Controlar e efetuar as atualizações de software de acordo com as práticas de mercado;Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos;Instalar e configurar software de monitoramento de segurança;Realizar inventário de hardware, software e sua legalidade;Executar o processo de teste em novos softwares e aplicativos;Efetuar os backups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados;Realizar testes de materiais de informática que exijam especificação ou configuração;Preparar relato do acompanhamento técnico realizado no chamado ao suporte;Acompanhar os relatórios do antivírus para sugestão de plano de ação.Conhecimento em Microsoft;Conhecimento em Pacote Office e Windows;Conhecimento em montagem e manutenção de computadores;Conhecimento de rede de computadores;Conhecimento de impressoras;Configuração de smartphones;Experiência com atendimento remoto.Carteira de habilitação B;Possibilidade para viagens em caso de necessidade.Assistente