**Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto e cooperar?
Na Anhembi é assim!
Estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a dividir esse sonho grande com a gente.
**
**Responsabilidades e atribuições** Tratar aos tickets de suporte.
**
**Configurar equipamentos para novos funcionários.
**
**Orientar novos funcionários no uso de equipamentos de T.I.
**
**Atribua usuários e equipamentos a grupos de negócios adequados no Active Directory.
**
**Executar atualizações de hardware e software da estação de trabalho.
**
**Solucionar e resolver problemas de hardware, conexão e software relatados ao Service Desk.
**
**Manter o inventário de ativos de hardware.
**
**Garante a conformidade com as políticas de segurança da empresa e outros requisitos legais e regulamentares.
**
**Requisitos e qualificações** Formação superior em Tecnologia de Informação ou áreas afins.
**
**Conhecimento em hardware.
**
**Conhecimento intermediário em pacote office.
**
**Organização, resolução de problemas, capacidade de manter a compostura e o foco no cliente enquanto soluciona problemas técnicos, boa comunicação completam o perfil.
**
**Informações adicionais** Venha fazer parte do nosso time!
**
**SOBRE NÓS**:
**Há mais de 70 anos a Anhembi traz inovação constante para as marcas Super Candida e Qboa, as maiores líderes de mercado, sinônimos de qualidade e proteção.
Assim, elas continuam como as maiores companheiras nas suas limpezas do dia a dia, desinfetando profundamente cada cantinho da sua casa e cuidando do bem-estar da sua família.
**:
**Há mais de 70 anos a Anhembi traz inovação constante para as marcas Super Candida e Qboa, as maiores líderes de mercado, sinônimos de qualidade e proteção.
Assim, elas continuam como as maiores companheiras nas suas limpezas do dia a dia, desinfetando profundamente cada cantinho da sua casa e cuidando do bem-estar da sua família.
**: