Pessoa Assistente de TI
Sobre a CBO:Somos a segunda maior empresa, em número de embarcações, do Brasil, no segmento offshore, com mais de 40 anos de tradição, inovação e pioneirismo.
Nossos principais valores são segurança, sustentabilidade, integridade, atendimento, resultado, inovação e gente. Valorizamos a diversidade e a inclusão, e buscamos criar um ambiente cada vez mais diverso e seguro para todas e todos. Temos como estratégia a contratação de pessoas com deficiência e outros públicos diversos, como mulheres, negros, e o público LGBTQIA+.
#fomoscriadosparadesbravarDescrição Resumida:Responsável pelo suporte remoto e presencial dos usuários (instalação de software e hardware em geral) na sede e base do Grupo CBO, garantindo o bom funcionamento do ambiente operacional de TI, bem como suporte aos serviços de telecomunicações, incluindo telefonia fixa, móvel, provedores de link de dados, VoIP, PABX e soluções de vídeo conferência.Atividades:1. Contribuir com a disseminação de informações técnicas, por meio de discussões técnicas com o time de TI;2. Garantir suporte aos usuários da rede de computadores, por meio de atendimento de chamados registrados na ferramenta de Service Desk;3. Apoiar na montagem, reparo e configuração de equipamentos de TI, por meio de checklists (padrão básico) de configuração dos equipamentos em geral;4. Contribuir no controle de sobressalentes de TI, por meio do monitoramento e reposição do estoque de equipamentos e itens diversos de TI, desde o entendimento das necessidades, cadastro de materiais, criação de requisição de compras e acompanhamento até a sua entrega;5. Suportar os usuários na utilização dos softwares básicos e resolução de problemas, por meio de atendimento de chamados registrados na ferramenta de Service Desk;6. Garantir que os incidentes e as solicitações de serviços de TI sejam resolvidos dentro do SLA predefinido, por meio de atendimento de chamados registrados na ferramenta de Service Desk;7. Apoiar na preparação de computadores (desktop / notebook) para os usuários finais, por meio de instalação e configuração de hardware e softwares utilizando checklist definido pela área de TI;8. Cumprir e implementar as determinações estabelecidas pela companhia, na busca da melhoria da Qualidade, Segurança (Ocupacional e Operacional), Saúde e Proteção Ambiental, prevenção e combate à poluição e/ou eliminação das não conformidades, visando a excelência operacional.Requisitos e Qualificações:• Cursando Tecnólogo em Redes de Computadores, Tecnólogo em Segurança da Informação; ou Bacharelado em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, e afins.O que oferecemos para você:Vale Alimentação e/ou Refeição
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Plano de Previdência Privada
Bônus
Acesso ilimitado a plataforma Psicologia VivaQuer conhecer mais do Grupo CBO? Acesse nossas redes sociais e confira!Ao confirmar sua candidatura em nosso processo seletivo você estará automaticamente concordando com a nossa política de privacidade, que se encontra disponível em nosso site:·A presente oportunidade é estendida a pessoas com deficiência (PCDs) que atendam aos requisitos acima.