Breve descrição da empresa: Sólida provedora de soluções para a indústria nas áreas de automação industrial e distribuição de energia.
Atividades: Realizar suporte técnico avançado, realizando atividades como:Diagnóstico e resolução de problemas em hardware e software.Configuração e manutenção de redes, servidores e dispositivos.Implementação e atualização de sistemas operacionais e aplicativos.Participar da instalação e configuração de hardware, software e periféricos.Realizar manutenção preventiva em sistemas, garantindo que os equipamentos estejam funcionando corretamente e atualizando software conforme necessário.Monitorar o desempenho da rede para identificar possíveis problemas e realizar ações corretivas.Executar procedimentos de backup regularmente e auxiliar na recuperação de dados em caso de falhas.Fornecer treinamento básico aos usuários finais sobre o uso adequado de hardware e software.Manter registros precisos de ativos de TI, como hardware, software e licenças.Auxiliar na implementação e manutenção de medidas de segurança para proteger os sistemas e dados da organização.Fornecer suporte técnico contínuo para os componentes de hardware e software dentro do departamento de sistema de informação, incluindo atualizações e correções de bugs.Entender as necessidades dos usuários e traduzi-las em requisitos técnicos para o desenvolvimento de sistemas.Auxiliar aos demais membros da equipe da empresa para suporte envolvendo tarefas relacionadas ao setor.Coordenação de projetos de TI, como a implantação de novos sistemas ou a migração de dados.Acompanhamento de prazos e orçamento.Entre outras atividades pertinentes à função.Requisitos: Necessário conhecimento em SQL; desejável familiaridade com hardware, sistemas operacionais (como Windows e Linux) e software de produtividade.Técnico ou graduação em andamento em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou área relacionada.Conhecimento em linguagem Clipper Xharbour e/ou Delphi será um diferencial.
#J-18808-Ljbffr