Crescer é a nossa estratégia!
Por isso, buscamos profissionais iguais a nós, que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e que oferece muitas oportunidades.
Valorizamos e destacamos profissionais que tenham:
- Empatia
- Relacionamento Interpessoal
- Foco no cliente
- Comprometimento
- Excelência no Atendimento
**Responsabilidades e atribuições**
- Elaborar programas de computador, conforme definição do analista de informática.
- Prestar suporte a equipe da Frente de Caixa caso haja problemas com o sistema, buscando a resolução junto a equipe de TI Corporativa, a fim de evitar paradas na operação.
- Executar a abertura e acompanhamento dos chamados para solução de problemas dos sistemas.
- Prestar assistência em casos de problemas nos equipamentos e acessórios, realizando a abertura de chamados para situações de maior complexidade;
- Acompanhar a equipe de Técnicos de TI na execução de serviços diversos (instalação ou reparos);
- Manter-se atento ao funcionamento do RUB, buscando a solução de eventuais problemas;
- Abrir chamados para solicitar a reposição/compra de equipamentos e acessórios da loja;
- Executar, quando solicitado, a atualização dos sistemas utilizados na loja.
**Requisitos e qualificações** Escolaridade**:Ensino Médio Completo
**Faixa etária**:Mínimo 18 anos
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência Odontológica
- Refeição no local de Trabalho
- Extensão da Licença Maternidade
- Enxoval do Bebê
- Cartão Mamãe
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Cartão Multicheque
- Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras, desconto para compra de óculos e lente de contato, desconto para compra de aparelhos corretivos e custo zero para colaborador e dependentes para conclusão do Ensino Fundamental e Médio - formato EAD)
- Plano de Carreira