Assistente De Ti

Detalhes da Vaga

Missão:
Prestar atendimento, realizando manutenções e reparos referentes aos laboratórios de informática e equipamentos eletrônicos das salas de aula, garantindo seu funcionamento adequado..

**Responsabilidades**:

- Observar e aplicar os padrões e políticas de Tecnologia da Informação corporativas para a unidade;
- Realizar a manutenção de computadores, projetores, ativos de rede e equipamentos de áudio e vídeo;
- Prestar atendimento presencial para alunos, professores e demais profissionais da instituição, dentro dos padrões e limites dos serviços de tecnologia da informação disponibilizados para a unidade;
- Registrar e resolver chamados de complexidade baixa e mediana, bem como encaminhar aqueles de maior complexidade para níveis de atendimento superior;
- Realizar e acompanhar as reservasde laboratórios de informática, facilitando a utilização de seus usuários;
- Utilizar o sistema de atendimento para registro de todas as interações com os públicos atendidos.
Horário de Trabalho (CH):
Administrativo (Tarde e Noite) - 40 horas.
Formação exigida:
Graduação em andamento em Ciência da Computação ou afins

**Requisitos**:

- Fluência verbal, escrita e tecnológica (Nível estimado:
intermediário);
- Pacote office (Nível estimado:
básico);
- Noções de atendimento em TI (Nível estimado:
intermediário);
- Vivência com manutenção de Hardware, SO e aplicativos de estações de trabalho (Nível estimado:
avançado);
- Vivência com cabeamento lógico (dados e telefonia) (Nível estimado:
intermediário);
**Benefícios**:

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Vale-alimentação
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Plano de Saúde
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Auxílio Educação
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Empréstimo Consignado
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Plano Odontológico
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Vale-transporte
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Auxílio creche
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Seguro de Vida


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio: Administração - Superior

**Atividade**: **Recepcionar clientes, venda de planos e atendimento a clientes via whatsapp**: Noções e Habilidades necessárias para concorrer a vaga: - Pa...


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