Realizar suporte a desktops na instalação e configuração de software e hardware, montando novos equipamentos e fazendo a manutenção e ajustes nos já existentes Realizar suporte a rede de computadores, ampliando ajustando problemas na esturra física da rede de computadores; Montar os equipamentos e implantar os sistemas utilizados pela organização e treinar os usuários para uma melhor relação entre a tecnologia e usuários e produzir um melhor desempenho; Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis; Treinar os usuários as aplicações disponíveis, dando suporte na solução de problemas; Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos para preservar o desempenho e a disponibilidade dos mesmos; Contatar fornecedores de software e Hardwares para a aquisição de novos serviços e solução de problemas quanto aos serviços já adquiridos; Realizar up-grades e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos. Experiência com redes e solução de problemas; Conhecimento de ferramentas de suporte ao cliente e práticas de TI; Ensino Superior cursando ou completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas e/ou áreas afins; Conhecimento em sistemas operacionais (Windows); Habilidade para diagnosticar e resolver problemas básicos de computador, software, com montagem, manutenção e suporte de PCs, notebooks, impressoras. Desejável Familiaridade com hardware e software de computador; Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Analista de TI Empresa: RH Dez Atua com locação de mão-de-obra temporária Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DH)