Somos uma empresa global.
Nascemos inspirados por uma alma generosa orientada para grandes feitos e permanecemos por nossa inteligência, vontade firme e espírito de equipe.
Existimos para garantir a geração de energia elétrica de forma contínua e segura, desenvolvendo tecnologias inovadoras e aplicando-as para este fim.
Acreditamos que controlando energia, geramos desenvolvimento e contribuímos para mover e iluminar o mundo de forma sustentável.
Prazer, somos a REIVAX S/A Automação e Controle.
Estamos em busca de um novo talento para integrar o nosso time de TI
Alguém que goste de conectar-se, seja movido por desafios e queira fazer parte de grandes entregas.
Identificou-se?
Atividades:
- Analisar os chamados internos na ferramenta GLPI baseados em ITIL;
- Prestar suporte técnico a colaboradores locais e home office com ferramenta de acesso remoto;
- Prestar suporte técnico a sistemas Windows 10 e 11 em domínio do Microsoft Active Directory;
- Prestar suporte técnico e orientações aos usuários dos sistemas internos da REIVAX;
- Prestar suporte técnico a telefonia VOIP;
- Realizar instalação, atualização, configuração e manutenção dos computadores, notebooks (hardware e software) com ferramentas adequadas;
- Administrar o inventário de infraestrutura de TI (hardware e software) com a ferramenta Lansweeper;
- Acompanhar a manutenção e garantir o funcionamento das impressoras;
- Prestar suporte a rede interna, bem como efetuar a manutenção ou a substituição de cabos, conectores e terminais na infraestrutura local;
- Separar equipamentos e peças com defeitos e solicitar o correto descarte;
- Documentar processos de suporte diário;
- Executar tarefas internas relacionadas a infraestrutura local.
**Requisitos**:
- Disponibilidade para jornada de 44h semanais;
- Técnico em suporte e informática ou área afins de infraestrutura concluído ou finalizando.
Diferenciais:
- Curso técnico concluído;
- Cursando superior em área de redes, infraestrutura e afins.