• Suporte aos usuários, de forma remota e presencial, na utilização dos recursos de tecnologia, disponibilizados pela empresa; • Atuar na busca da solução de contorno ideal para o restabelecimento dos serviços, em caso de falhas e incidentes, bem como solução definitiva nos erros conhecidos (causa raiz); • Conhecimentos em solução de problemas de hardware e software relacionados ao PC; • Registro das atividades realizadas no Sistema de Registro e Acompanhamento de Chamados, disponibilizado pela empresa para esse fim, descrevendo em detalhes e apontando todas as ações executadas; • Cumprimento dos SLA's dos chamados, a fim de que se cumpram as metas individuais e coletivas da área; e • Apoiar na criação, inclusão e alteração de procedimentos, em Contribuição à Base de Conhecimento; • Apoiar às equipes de Infraestrutura e Sistemas, na realização e acompanhamento de manutenções corretivas ou preventivas; • Apoiar na resolução de problemas de LAN / WAN e habilidades de administração desejadas; • Apoio, quando necessário e solicitado, às equipes de Service Desk e Field Service, no suporte de tecnologia em geral (filas de atendimentos); • Apoiar na gestão dos dispositivos móveis, através do CMDB e MDM; • Contribuir com sugestões à Gestão na condução e acompanhamento dos projetos em andamento; • Seguimento das normas, padrões, procedimentos e diretrizes de Tecnologia da Informação, comunicando a seu superior imediato qualquer obstáculo ao seu cumprimento.
Outros requisitos : • Formação superior completa ou em curso em Ciência da Computação | Redes de Computadores | Sistemas da Informação Conhecimentos necessários: • Sistemas Operacionais Microsoft Windows; • Aplicativos de produtividade (MS Office – Office 365, Outlook, Word, Excel e PowerPoint); • Plataforma em Cloud (Teams); • Rede estrutura – WAN, VLAN, LAN, protocolos de redes e wifi; • Instalação e configuração de aplicativos em regal; • AD - Active Directory (Contas, OUs, Grupos de acesso e distribuição); • Gerenciamento do Serviço de Impressão; • Sistemas de bilhetagem de Impressão (desejável NDDPrint); • ITSM – Sistema de gerenciamento de tickets, CMDB e Catálogo de Serviços; • Instalação e Configuração de Apps em Smartphones e Tablets/iPAD