- Suporte aos usuários, de forma remota e presencial, na utilização dos recursos de tecnologia, disponibilizados pela empresa;
- Atuar na busca da solução de contorno ideal para o restabelecimento dos serviços, em caso de falhas e incidentes, bem como solução definitiva nos erros conhecidos (causa raiz);
- Conhecimentos em solução de problemas de hardware e software relacionados ao PC;
- Registro das atividades realizadas no Sistema de Registro e Acompanhamento de Chamados, disponibilizado pela empresa para esse fim, descrevendo em detalhes e apontando todas as ações executadas;
- Cumprimento dosSLA's dos chamados, a fim de que se cumpram as metas individuais e coletivas da área; e
- Apoiar na criação, inclusão e alteração de procedimentos, em Contribuição à Base de Conhecimento;
- Apoiar às equipes de Infraestrutura e Sistemas, na realização e acompanhamento de manutenções corretivas ou preventivas;
- Apoiar na resolução de problemas de LAN / WAN e habilidades de administração desejadas;
- Apoio, quando necessário e solicitado, às equipes de Service Desk e Field Service, no suporte de tecnologia em geral (filas de atendimentos);
- Apoiar na gestão dos dispositivos móveis, através do CMDB e MDM;
- Contribuir com sugestões à Gestão na condução e acompanhamento dos projetos em andamento;
- Seguimento das normas, padrões, procedimentos e diretrizes de Tecnologia da Informação, comunicando a seu superior imediato qualquer obstáculo ao seu cumprimento.Outros requisitos:
- Formação superior completa ou em curso em Ciência da Computação | Redes de Computadores | Sistemas da InformaçãoConhecimentos necessários:
- Sistemas Operacionais Microsoft Windows;
- Aplicativos de produtividade (MS Office – Office 365, Outlook, Word, Excel e PowerPoint);
- Plataforma em Cloud (Teams);
- Rede estrutura – WAN, VLAN, LAN, protocolos de redes e wifi;
- Instalação e configuração de aplicativos em regal;
- AD - Active Directory (Contas, OUs, Grupos de acesso e distribuição);
- Gerenciamento do Serviço de Impressão;
- Sistemas de bilhetagem de Impressão (desejável NDDPrint);
- ITSM – Sistema de gerenciamento de tickets, CMDB e Catálogo de Serviços;
- Instalação e Configuração de Apps em Smartphones e Tablets/iPAD