**Atribuições do cargo**:
- Realizar atendimento telefônico e presencial nas atividades de suporte de TI da organização, participando e contribuindo nas ações de manutenção de TI (estações, servidores, periféricos, telefonia e administração de redes);
- Executar a manutenção corretiva e preventiva, configuração e a instalação de equipamentos (impressoras, switches, access points, servidores, firewalls e estações de trabalho);
- Elaboração e manutenção de manuais, procedimentos operacionais e relatórios técnicos;
- Elaboração de scripts para automatização de rotinas;
- Atender as solicitações de suporte de baixa e média complexidade, dentro dos padrões e prazos estabelecidos;
- Acompanhar e verificar procedimentos realizados por empresas terceirizadas;
- Realizar inventário de ativos de TI;
- Participar ativamente nos ciclos de vida do serviço
- Executar outras atribuições atreladas a área de atuação.
**Pré-requisitos**:
Técnico ou graduação em ciência da computação, engenharia de computação, tecnologia da informação ou áreas relacionadas.
- >Experiência comprovada na função
**Conhecimentos técnicos**:
Conhecimentos básicos em sistemas operacionais (Windows, Linux),
redes,
hardware de computador,
software de escritório (pacote Office),
suporte a aplicativos,
segurança da informação,
solução de problemas básicos de TI.
- **Disponibilidade para viagens.**_
**Carga Horária**: 44h semanais de 2ª a 6ª feira, de 8h às 18h. (Caso necessário o horário estará sujeito a rodízio, diurno e noturno, inclusive aos finais de semana e feriados).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
**Experiência**:
- Suporte de TI (obrigatório)