Nosso propósito é trazer soluções que façam sentido aos nossos clientes de acordo com suas necessidades e momentos de vida.
Somos uma empresa referência no mercado securitário brasileiro. Há mais de 33 anos, cuidamos da segurança, dos bens materiais, da tranquilidade de milhares de pessoas e asseguramos que elas possam realizar seus mais variados sonhos. Reunimos os melhores produtos com parcerias firmadas em grandes seguradoras do Brasil. Aqui você tem lugar. Valorizamos o respeito, a empatia, o cuidado, a equidade e diversidade. Queremos que se sinta pertencente e representado dentro de uma cultura inspiradora e inclusiva. /n Obrigatórios: Superior completo ou cursando a partir do 3° em tecnologia da informação, redes, sistemas, telecomunicações ou áreas correlacionadas; Analise de suporte técnico em hardware, software e rede; Administração do Office 365; Suporte técnico em ambiente Microsoft Windows. Será um diferencial se tiver: .Conhecimento com sistemas de registros de chamados; Administração do active directory; Criação de imagem padrão para estações de trabalho, instalação e configuração de sistemas operacionais; Elaboração de relatórios técnicos; Utilização dos mais variados serviços redes; Criação de procedimentos técnicos. /n Executar o suporte técnico para o bom funcionamento dos sistemas operacionais, softwares e equipamentos, efetuando substituição, manutenção, configuração e instalação de módulos, partes e componentes.
Prestar suporte remoto e presencial aos computadores do escritório e rede de consultores, para a resolução de problemas referente à softwares e aos sistemas utilizados. Auxiliar o colaborador quanto à possíveis dificuldades no uso dos sistemas, softwares ou hardware. Realizar manutenção preventiva dos ativos afim de manter o correto funcionamento e a maior durabilidade do mesmo. Gerenciar Active Directory mantendo organizadas todas as contas locais, de e-mails e licenciamentos de office365.
Controla, instalar e gerenciar os ativos de rede, computadores, periféricos e impressoras. Atender e gerenciar chamados no sistema de ITSM.