**Objetivo**:
**Responsabilidades**:
- Realizar atendimento aos usuários por meio de ligações da central de serviços;
- Identificar e solucionar problemas comuns relacionados a software, hardware e conectividade;
- Registrar e documentar problemas e soluções de maneira clara e objetiva;
- Prestar suporte nas atividades da central de serviços;
- Prestar suporte nas atividades da central de serviços;
- Documentar processos e procedimentos para consulta futura;
- Realizar a abertura de tickets na central de serviços;
- Registrar incidentes e requisições na ferramenta de chamados;
- Monitorar ativos e informar o plantonista de sobreaviso sobre qualquer irregularidade;
- Abrir chamados técnicos junto a fornecedores, quando necessário.
**Habilidades e competências**
- Cursando nível superior em Redes de Computadores ou áreas afins, a partir do segundo semestre.
- Familiaridade com sistemas de tickets e ferramentas de suporte remoto;
- Entendimento básico de sistemas operacionais, redes, e software de uso comum;
- Gerenciamento de serviços de TI;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Habilidade para priorizar tarefas e gerenciar o tempo eficientemente;
- Cuidado com a precisão ao resolver problemas e registrar informações;
- Entender e mostrar compreensão pelas frustrações dos usuários;
- Habilidade para trabalhar em equipe;
- Proatividade e vontade de aprender;
- Conhecimento de pacote office;
- Conhecimento em redes de computadores;
- Conhecimento básico em Windows e Linux.
**Detalhes da Vaga**
- Jornada 12 x 36 (diurno 08:00 às 20:00)
- Salário compatível com o mercado
- Presencial
- Contratação CLT
- Alimentação
- Vale transporte
- Plano de saúde Unimed
- Plano odontológico Odontoart
- Seguro de vida Porto Seguro
- Programas de incentivo à graduação e pós graduação
- Programas de incentivo à certificações
- Day-off