Objetivo:
Procuramos um profissional com graduação em andamento em Redes de Computadores ou áreas afins, que tenha experiência em atendimento ao cliente e gerenciamento de serviços de TI.
Buscamos alguém com boa comunicação verbal e escrita, que tenha habilidade para priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente.
O candidato deve demonstrar atenção aos detalhes e precisão ao resolver problemas e registrar informações.
Responsabilidades: Realizar atendimento aos usuários por meio de ligações da central de serviços;Identificar e solucionar problemas comuns relacionados a software, hardware e conectividade;Registrar e documentar problemas e soluções de maneira clara e objetiva;Prestar suporte nas atividades da central de serviços;Documentar processos e procedimentos para consulta futura;Realizar a abertura de tickets na central de serviços;Registrar incidentes e requisições na ferramenta de chamados;Monitorar ativos e informar o plantonista de sobreaviso sobre qualquer irregularidade;Abrir chamados técnicos junto a fornecedores, quando necessário.Habilidades e competências Cursando nível superior em Redes de Computadores ou áreas afins, a partir do segundo semestre.Familiaridade com sistemas de tickets e ferramentas de suporte remoto;Entendimento básico de sistemas operacionais, redes, e software de uso comum;Gerenciamento de serviços de TI;Boa comunicação verbal e escrita;Habilidade para priorizar tarefas e gerenciar o tempo eficientemente;Cuidado com a precisão ao resolver problemas e registrar informações;Entender e mostrar compreensão pelas frustrações dos usuários;Habilidade para trabalhar em equipe;Proatividade e vontade de aprender;Conhecimento de pacote office;Conhecimento em redes de computadores;Conhecimento básico em Windows e Linux.Detalhes da Vaga
- Jornada 12 x 36 (diurno 08:00 às 20:00)
- Salário compatível com o mercado
- Presencial
- Contratação CLT
- Alimentação
- Vale transporte
- Plano de saúde Unimed
- Plano odontológico Odontoart
- Seguro de vida Porto Seguro
- Programas de incentivo à graduação e pós graduação
- Programas de incentivo à certificações
- Day-off
#J-18808-Ljbffr