Nosso Assistente de TI dará suporte técnico e operacional para a infraestrutura de tecnologia da informação de uma rede de escolas.
Você atuará resolvendo problemas técnicos de usuários, realizando manutenção preventiva e corretiva em equipamentos e redes, além de garantir que os sistemas estejam a funcionar de forma eficiente e segura.
/n Para assumir esse desafio, você precisa ter: Nível técnico em informática ou redes de computadores, Ensino Superior cursando em Gestão de TI, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas; Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux) e ferramentas do Google (Gmail, Meet, Agenda, Drive); Habilidades em montagem e manutenção de computadores; Habilidades com redes de computadores e ativos de rede (Switchs e APs); Identificar problemas e realizar abertura de chamados para TI, fornecedores de link e telefonia; Acompanhar os níveis de serviços (SLAs) dos incidentes para garantir o atendimento dentro do prazo; Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais.
Executar o controle de ativos, atualizar dispositivos; Residir em Pato Branco - PR; Possuir CNH Categoria B; Disponibilidade para viajar.
Você vai se destacar se tiver: Possuir conhecimento em controladoras e ativos de rede Fortinet e Unifi, Ruckus, VoIP, Windows Server, Active Directory, Hyper-V e VMware ESXi.
/n Sua missão será: Prestar suporte de TI por meio de ferramentas de chamados e auxiliar no uso de aplicativos como Office, Google Workspace e sistemas operacionais; É fundamental possuir comunicação eficaz com os clientes, ter iniciativa, ser pró ativo, comprometido, bom relacionamento interpessoal, resiliência, para atender às demandas em colaboração com a equipe de TI; Executar os processos de atendimento conforme estabelecido pela governança de TI, com o objetivo de realizar o atendimento dentro dos padrões de qualidade.