Muito prazer, somos a Brasil TecPar!
Há mais de 20 anos estamos na emocionante missão de simplificar a vida com tecnologia e conectividade transformando o futuro digital do Brasil.
Somos uma equipe diversificada de talentos apaixonados pela tecnologia, unidos pelo compromisso de criar soluções impactantes que melhoram a vida das pessoas em todos os cantos do país.
Certificados como a melhor empresa para se trabalhar (GPTW) há três anos consecutivos , também somos reconhecidos pela Fundação ABRINQ como uma empresa amiga da criança.
Além de sermos certificados pela ISO 27001, KINDNS, Programa Brasileiro GHG Protocol e Move for Good.
Em 2023, fomos a empresa de Telecom que mais evoluiu no Brasil, tendo um crescimento de 85%.
Hoje já somos mais 3.200 TecFriends espalhados por 7 Estados do país.
Cada voz é valorizada, cada ideia é uma oportunidade para fazer a diferença e todo esforço é reconhecido através de Participação nos Lucros e Resultados semestralmente.
Aqui, você terá a liberdade e o apoio para explorar suas paixões, desenvolver suas habilidades e alcançar seu pleno potencial.
Na Brasil TecPar é sobre ir além.
Vamos juntos?
#VemSerUmTecFriend /n Ensino superior completo ou cursando em áreas relacionadas a TI.
Experiência anterior em suporte técnico ou help desk.
Conhecimentos em sistemas operacionais (Windows, Linux), redes e pacotes Office.
Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal.
/n Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware e software.
Diagnosticar e resolver incidentes de maneira eficaz, garantindo a satisfação do cliente.
Documentar chamados e manter registros atualizados no sistema de atendimento.
Auxiliar na implementação de novas ferramentas e sistemas.
Treinar usuários em novas tecnologias e procedimentos.
Colaborar com outras equipes para identificar melhorias nos processos.