Job descriptionBuscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios. Você será responsável por prestar suporte técnico aos usuários, diagnosticar e resolver incidentes relacionados a hardware e software, além de colaborar com a implementação de novas ferramentas e sistemas. Se você é uma pessoa comunicativa, tem habilidade com sistemas operacionais e deseja crescer na área de TI, essa oportunidade é para você!
Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós! Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.
Cultivamos um Ambiente de Crescimento: Relacionamento interpessoal valorizado.Determinação para atingir resultados.Transparência em todas as nossas ações e comunicações.Main responsibilitiesPrestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware e software.Diagnosticar e resolver incidentes de maneira eficaz, garantindo a satisfação do cliente.Documentar chamados e manter registros atualizados no sistema de atendimento.Auxiliar na implementação de novas ferramentas e sistemas.Treinar usuários em novas tecnologias e procedimentos.Colaborar com outras equipes para identificar melhorias nos processos.Requirements and skillsEnsino superior completo ou cursando em áreas relacionadas a TI.Experiência anterior em suporte técnico ou help desk.Conhecimentos em sistemas operacionais (Windows, Linux), redes e pacotes Office.Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal.
#J-18808-Ljbffr