.Somos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo como Experian. Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança.Contamos com mais de 20.000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis. É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.Venha descobrir um mundo inesperado com a gente.Job DescriptionÁrea:DA-RegionsSubárea: DELIVERY/SUPPORT AND CUSTOMER SUCCESSQuais serão suas principais entregas?Monitoração do ambiente e atendimento de incidentes das Plataformas de ID & Fraude;Atuar na tratativa de alertas do ambiente executando script ou comandos para correção, ou acionando equipes de N2 e N3; Atendimento dassolicitações dos clientes através dos canais de comunicação; Análise e debuginicial de problemas para correção ou derivação para N2 e N3.*Se você não é mulher e considera que tem as competências necessárias para a vaga, sinta-se à vontade para se aplicar e analisaremos internamente.QualificationsO que estamos buscando em você!Conhecimento em atendimento à usuário final – atendimento ao cliente; Capacidade de análise e consolidação de informações; Boa comunicação(oral e escrita), organização, boa postura, pró-atividade; Conhecimento emanálise de causa raiz de problemas, workaround, gestão de incidentes e SLAs; Conhecimento deferramentas de monitoramento (Dynatrace/ Grafana / Zabbix /outras) e de atendimento (ServiceNow); PL-SQL – consultas em banco de dados para análises e entendimento de comportamentos reportados pelos usuários finais; Conhecimentos em programação (básico para debug e análise); Conhecimentos em Fluxo de aplicações (backend / frontend); Linux / Windows;Conhecimentos de infraestrutura: servidores, ips, portas, etc; Conhecimentos em programação – precisa conhecer para debug, análises, etc; Conhecimento eminfraestrutura Cloud (Ambiente Clusterizado, Kubernetes); Disponibilidadepara jornada de trabalho 12X36 das 06h às 18h.Additional InformationO que te oferecemos como diferencial!Ambiente em plena transformação; Atuação global