Somos uma empresa no ramo de telecomunicações, atualmente com 4 sedes.
1 em Magé e 3 em Belford Roxo.
Nossa missão é conectar pessoas, comunidades e empresas através do acesso à internet de alta qualidade.
Somos mais do que um provedor de serviços de internet; somos os arquitetos de uma sociedade mais conectada e informada.
Nossa visão é ser o maior fornecedor de serviços digitais da baixada fluminense, alcançando residências e empresas.
Nosso provedor é o único que oferece humanização e qualidade no que entregamos.
Capaz de conectar pessoas com inovações.
O QUE VALORIZAMOS?
- Humanização: O ser humano como elemento propulsor do progresso.
- Qualidade: Sempre busca entregar o melhor produto do mercado - Prioridade: Nossa linguagem dentro da empresa é resolver os problemas dos clientes.
- Agilidade na prestação de serviço: Buscamos entregar antes do prazo o serviço ou o produto - Prática de Inovação: Um valor que a empresa não abre mão, está sempre buscando novos produtos para o futuro.
- Responsabilidade social e ambiental: Nossa organização busca sempre ajudar.
- Transparência: Hoje é de grande valia para empresa, ser o mais transparente possível com os nossos clientes.
ALGUMAS ATIVIDADES DO CARGO: ATENDIMENTO RECEPTIVO TELEFÔNICO - Atendimento receptivo dos técnicos de todas as unidades para auxílio na localização de clientes; - Atendimento receptivo das transferências de clientes que estão em linha com outros colaboradores dos setores internos unificados.
ATENDIMENTO ATIVO - Notificar clientes por meio de mensagens via chat ou ligação ativa que o técnico responsável pelo seu reparo está a caminnho da residência, se necessário confirmando o endereço, com intenção de diminuir o tempo de espera do técnico em frente á residência e aumentar a taxa de sucesso das visitas ténicas; - Colaboradores acompanham os clientes para reagendamento das demandas de instalação, migração, trocas de plano, mudança de endereço, mudança de cômodo e trocas de titularidade.
Encaminhando para o setor responsável após dar tratativa inicial; - Antecipação de agendamento (informa a área demandante para reagendar) nos casos em que novas ofertas foram disponibilizadas no PAC ou por alguma desistência de clientes que estavam agendados para determinadas datas e períodos, os critérios utilizados para esse procedimento estarão descritos em procedimentos próprios; - Estabelecer contatos com clientes para contigenciar problemas que impossibilitaram a execução dos serviços agendados.
Esse procedimento é escopo da atividade primaria, mas nos casos onde a demanda exige o envolvimento de todo o time no procedimento de contingenciamento o backoffice assumirá também essa atribuição; INT6 - Envia PPOE para os técnicos antes da visita, a ação de ativaçãp é do técnico; VAGA PUBLICADA COMO BANCO DE TALENTOS.