Somos uma empresa no ramo de telecomunicações, atualmente com 4 sedes. 1 em Magé e 3 em Belford Roxo. Nossa missão é conectar pessoas, comunidades e empresas através do acesso à internet de alta qualidade. Somos mais do que um provedor de serviços de internet; somos os arquitetos de uma sociedade mais conectada e informada. Nossa visão é ser o maior fornecedor de serviços digitais da baixada fluminense, alcançando residências e empresas. Nosso provedor é o único que oferece humanização e qualidade no que entregamos. Capaz de conectar pessoas com inovações. O QUE VALORIZAMOS? - Humanização: O ser humano como elemento propulsor do progresso. - Qualidade: Sempre busca entregar o melhor produto do mercado - Prioridade: Nossa linguagem dentro da empresa é resolver os problemas dos clientes. - Agilidade na prestação de serviço: Buscamos entregar antes do prazo o serviço ou o produto - Prática de Inovação: Um valor que a empresa não abre mão, está sempre buscando novos produtos para o futuro. - Responsabilidade social e ambiental: Nossa organização busca sempre ajudar. - Transparência: Hoje é de grande valia para empresa, ser o mais transparente possível com os nossos clientes. ALGUMAS ATIVIDADES DO CARGO: ATENDIMENTO RECEPTIVO TELEFÔNICO- Atendimento receptivo dos técnicos de todas as unidades para auxílio na localização de clientes; - Atendimento receptivo das transferências de clientes que estão em linha com outros colaboradores dos setores internos unificados. ATENDIMENTO ATIVO- Notificar clientes por meio de mensagens via chat ou ligação ativa que o técnico responsável pelo seu reparo está a caminnho da residência, se necessário confirmando o endereço, com intenção de diminuir o tempo de espera do técnico em frente á residência e aumentar a taxa de sucesso das visitas ténicas; - Colaboradores acompanham os clientes para reagendamento das demandas de instalação, migração, trocas de plano, mudança de endereço, mudança de cômodo e trocas de titularidade. Encaminhando para o setor responsável após dar tratativa inicial; - Antecipação de agendamento (informa a área demandante para reagendar) nos casos em que novas ofertas foram disponibilizadas no PAC ou por alguma desistência de clientes que estavam agendados para determinadas datas e períodos, os critérios utilizados para esse procedimento estarão descritos em procedimentos próprios; - Estabelecer contatos com clientes para contigenciar problemas que impossibilitaram a execução dos serviços agendados. Esse procedimento é escopo da atividade primaria, mas nos casos onde a demanda exige o envolvimento de todo o time no procedimento de contingenciamento o backoffice assumirá também essa atribuição; INT6- Envia PPOE para os técnicos antes da visita, a ação de ativaçãp é do técnico; VAGA PUBLICADA COMO BANCO DE TALENTOS.