Assistente De Torre De Controle

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa no ramo de telecomunicações, atualmente com 4 sedes.
1 em Magé e 3 em Belford Roxo.
Nossa missão é conectar pessoas, comunidades e empresas através do acesso à internet de alta qualidade.
Somos mais do que um provedor de serviços de internet; somos os arquitetos de uma sociedade mais conectada e informada.
Nossa visão é ser o maior fornecedor de serviços digitais da baixada fluminense, alcançando residências e empresas.
Nosso provedor é o único que oferece humanização e qualidade no que entregamos.
Capaz de conectar pessoas com inovações.
O QUE VALORIZAMOS?
- Humanização: O ser humano como elemento propulsor do progresso.
- Qualidade: Sempre busca entregar o melhor produto do mercado - Prioridade: Nossa linguagem dentro da empresa é resolver os problemas dos clientes.
- Agilidade na prestação de serviço: Buscamos entregar antes do prazo o serviço ou o produto - Prática de Inovação: Um valor que a empresa não abre mão, está sempre buscando novos produtos para o futuro.
- Responsabilidade social e ambiental: Nossa organização busca sempre ajudar.
- Transparência: Hoje é de grande valia para empresa, ser o mais transparente possível com os nossos clientes.
ALGUMAS ATIVIDADES DO CARGO: ATENDIMENTO RECEPTIVO TELEFÔNICO- Atendimento receptivo dos técnicos de todas as unidades para auxílio na localização de clientes; - Atendimento receptivo das transferências de clientes que estão em linha com outros colaboradores dos setores internos unificados.
ATENDIMENTO ATIVO- Notificar clientes por meio de mensagens via chat ou ligação ativa que o técnico responsável pelo seu reparo está a caminnho da residência, se necessário confirmando o endereço, com intenção de diminuir o tempo de espera do técnico em frente á residência e aumentar a taxa de sucesso das visitas ténicas; - Colaboradores acompanham os clientes para reagendamento das demandas de instalação, migração, trocas de plano, mudança de endereço, mudança de cômodo e trocas de titularidade.
Encaminhando para o setor responsável após dar tratativa inicial;  - Antecipação de agendamento (informa a área demandante para reagendar) nos casos em que novas ofertas foram disponibilizadas no PAC ou por alguma desistência de clientes que estavam agendados para determinadas datas e períodos, os critérios utilizados para esse procedimento estarão descritos em procedimentos próprios; - Estabelecer contatos com clientes para contigenciar problemas que impossibilitaram a execução dos serviços agendados.
Esse procedimento é escopo da atividade primaria, mas nos casos onde a demanda exige o envolvimento de todo o time no procedimento de contingenciamento o backoffice assumirá também essa atribuição;   INT6- Envia PPOE para os técnicos antes da visita, a ação de ativaçãp é do técnico;  VAGA PUBLICADA COMO BANCO DE TALENTOS.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Dp

Experiência em DP no processo admissional, demissional, cadastro de funcionários no sistema, controle de arquivos, planilhas, controle de ponto, inclusão e e...


Lar Da Velhice - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Estágio Em Administração

ESTÁGIO NÍVEL SUPERIOR Resumo da Função: Atuar nas demandas administrativas da linha de serviço com suporte direto ao setor de operações. Atividades de Estág...


Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Auxiliar Administrativo

Atividades: Tratar e organizar documentos variados, cumprir todo procedimento necessário em relação aos mesmos. Preparar planilhas e relatórios, editar docum...


Grupo Educacional Bom Jesus - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Auxiliar Administrativa

Telefone para contato: 2447-4270 ou 24369896 Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.100,00 - R$1.300,00 por mês **Benefícios**: - Vale-transporte Horári...


Distribuidora De Produtos De Limpeza - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T23:40:41.877Z