**O PERFIL QUE PROCURAMOS**:
Se você está buscando uma oportunidade para iniciar sua carreira na área de Trade Marketing e deseja se desenvolver em um ambiente imerso em uma cultura de inovação, então essa pode ser a sua chance!
Abriu uma oportunidade em nosso time de Trade Marketing, para atuar como Assistente. Nesta posição, suas principais atividades serão conduzir a operação de eventos, fazer interface com fornecedores externos e departamentos internos para negociação e contratação de serviços, conduzir processos de compras, gerir o drive do lojista, cuidar dos pedidos necessários na área, gerenciar o showroom corporativo e controlar o estoque de materiais destinados ao Trade Marketing.
Buscamos um perfil organizado, comprometido, dinâmico e com habilidades de comunicação e resolução de problemas.
Além disso, é essencial estar aberto a fazer a diferença e aprender constantemente! A curiosidade, autorresponsabilidade e disposição para adotar novas abordagens na resolução dos desafios diários serão características que farão essa pessoa se destacar conosco!
**DIA A DIA DA VAGA**:
O Assistente de Marketing será responsável pela operação das atividades de Trade Marketing, apoiando ativamente na execução do plano estratégico do departamento.
Suas principais responsabilidades e atividades serão:
- Conduzir a operação de eventos com apoio geral ao gestor do departamento com cotações, contato e contratação de fornecedores, cronograma, checklist, controle orçamentário, preparação evento, implementação e mensuração dos resultados
- Fazer interface com fornecedores externos, assim como os departamentos de Suprimentos e Financeiro, para negociação e contratação de serviços e/ou materiais diversos, como materiais de merchandising, brindes, contratação de buffets, hotéis, fornecedores de eventos, entre outros
- Conduzir processos de compras, desde abertura de ordens de compra em sistema, direcionamento de fluxos internos como cadastro de itens, alinhamentos com CD e acompanhamento de produção de materiais até a entrega, visando cumprimento de datas pré-estabelecidas
- Fazer a gestão do drive do lojista, com a inserção, organização e atualizações constantes das peças de campanhas, fotos, vídeos etc.
- Fazer a gestão de pedidos necessários na área, desde sua emissão até o acompanhamento logístico e conferência da entrega
- Fazer a gestão do showroom coorporativo, sendo responsável pelo abastecimento, organização e atualização de coleção do showroom da marca, inventário de estoque com apresentação de relatórios bimestrais
- Controle de estoque de materiais destinados ao Trade Marketing alocados no CD, como materiais de merchandising, brindes, uniformes, mobiliários, manequins, entre outros
- Realizar o acompanhamento e controle do estoque em sistema com reporte mensal de relatórios para a gestão da área
- Fazer o envio (Correios) de brindes ou produtos para lojistas, considerando itens que estão alocados na sede da empresa
**O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?**
- Cursando Ensino Superior preferencialmente Administração, Marketing e Publicidade
- Pacote office básico (foco em Excel e Power Point)
- Noções básicas de Canva
- Experiência com operação em organização de eventos
- Experiência com operação de ativações de campanhas de marketing e promoções
**O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA R.BRANDS?**
- Benefício flexível no Cartão Caju no valor de R$30,00 por dia útil (sem descontos)
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível (sem descontos)
- Café da manhã e da tarde em cozinhas equipadas
- Assistência médica Unimed (coparticipação)
- Assistência odontológica
- Descontos exclusivos nos produtos das nossas marcas
- Kit Boas-vindas entregue no início do nosso onboarding
- Convênio SESC e CDL, com diversas vantagens em viagens, eventos culturais, projetos na área de lazer e esporte, utilização de serviços de saúde, cursos, formações e atividades educativas, além de descontos em várias empresas parceiras
- Oportunidades de desenvolvimento contínuo e crescimento interno
- Universidade Corporativa
- Cultura voltada à inovação e ao empreendedorismo
**HORÁRIO DE TRABALHO**:
Presencial, de segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo.
**Vaga para atuação no Pedra Branca, em Palhoça/SC.**
**QUEM SOMOS E QUAL O NOSSO PROPÓSITO?**
Criada para abrigar marcas que atuam de forma independente umas das outras, a R.brands é uma _house of brands_, ou seja, uma casa de marcas que serve para abraçar diversas outras, cada uma com suas próprias características e DNA.
A nova identidade assume uma essência mais dinâmica, estratégica e conectada com o novo momento da empresa.
Como _house of brands_, nosso foco é desenvolver e gerir marcas de estilo de vida baseado em atividade, que conectem, inspirem e emocionem. Nosso propósito? Inspirar e h