Já pensou em fazer parte de um grupo brasileiro movido pelo propósito de criar soluções para melhorar a vida das pessoas? Estamos em busca de um(a) profissional, para atuar no fornecimento de suporte operacional para assegurar a eficiência no atendimento aos clientes internos e na gestão dos indicadores estratégicos das diversas áreas. ÿSe você é proativo(a), organizado(a) e tem interesse em contribuir para a excelência na gestão de clientes, o Grupo Autoglass é o local ideal para você. Manter registros precisos e atualizados de informações do cliente;Apoiar na organização de arquivos de documentos relacionados aos clientes;Gerenciar comunicações internas e externas, garantindo a clareza e efetividade;Colaborar na elaboração de relatórios e análises simples relacionadas ao desempenho do setor;Auxiliar na coordenação de agendas e compromissos da equipe de Gestão de Clientes;Monitorar os indicadores relacionados à área, tais como a captação de leads por meio de ferramentas internas, a retenção, o churn, o LTV, entre outros. Graduação completa ou em andamento;Habilidades organizacionais e atenção aos detalhes, especialmente em contextos estratégicos;Conhecimentos em sistemas de gerenciamento de dados e ferramentas estratégicas;Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal para interação eficaz em ambientes estratégicos;Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar tarefas com foco na estratégia. Valorizamos se você tiver:Conhecimento Intermediário ou Avançado em Excel;Familiaridade com ferramentas como Tableau/Power BI;Está cursando Graduação em áreas correlatas.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de marketingEmpresa:AutoglassComércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores.Ramo:Automobilística/ Autopeças (BI)