Assistente De Transporte E Logística - Faturamento

Detalhes da Vaga

**Assistente de Transporte e Logística - Faturamento**

**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**

Realizar emissão de notas fiscais de saída e retorno de equipamentos e insumos.

Acompanhar e controlar a saída e chegada de equipamentos, acompanhando todo o processo de carga e descarga, visando a emissão de termos de compromisso e relatórios, de acordo com procedimentos pré-estabelecidos pela empresa.

Realizar a triagem das peças/equipamentos recebidos de acordo com critérios pré-estabelecidos pela Empresa, gerando a emissão de relatórios fotográficos e manuscritos referentes a possíveis danos nas peças, mantendo interface direta com a área Comercial subsidiando a mesma com informações e documentos confiáveis.

Realizar controle e movimentação do estoque de imobilizado em ERP.

Dar suporte na contratação de motoristas autônomos, bem como nos trâmites administrativos e na documentação para realização dos fretes pelo setor Logístico.

Realizar as atividades conforme procedimentos e rotinas estabelecidas, preenchendo e controlando devidamente os formulários de registros e relatórios relacionados.

**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**

**Formação**:
Ensino Médio Completo.

**Conhecimentos Técnicos necessários**:
Experiência de aproximadamente 02 anos em rotinas da área de logística/transportes/faturamento.

Pacote office intermediário;
CNH B.

**Requisitos Adicionais**:
Conhecimento em sistemas de emissão de NF.

Conhecimentos em gestão de transportes rodoviários

**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**

Salário compatível com o mercado;
Cartão alimentação/refeição flexível;
Cartão alimentação;
Café da manhã com frutas;
Vale Transporte ou Auxilio Combustível (De acordo com a sua necessidade);
Bonificação por Desempenho;
My day (uma folga no mês do seu aniversário, para aproveitar da melhor maneira possível);
Gympass (para manter corpo e mente saudáveis, extensivo a dependente também);
Área de Convivência;
Assistência Médica.

**Local de trabalho**: Bairro Liberdade/Ribeirão das Neves.

**Horário de trabalho**: Segunda a quinta de 07:00 às 17:00 e na sexta de 07:00 às 16:00, com 01 hora para almoço. **100% presencial.**

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vaga Consultor De Vendas| Ipatinga/Mg Pcd

Tags: localiza rent a car,vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.Detalhes da Vaga Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e...


Shopper - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Operador De Loja

Loja admite Operador de Loja em Belo Horizonte (Buritis). Principais Responsabilidades: Atendimento ao cliente via balcão, telefone e online, produção e acom...


Loja - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Consultor De Vendas

Academia admite Consultor de Vendas em Coronel Fabriciano (Centro). Principais Responsabilidades: Receber os clientes que entram na academia, atender suas ne...


Academia - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Vendedor

Descrição da oferta:Instituição de Ensino admite Vendedor em Betim.Principais Responsabilidades: Realizar vendas de mentorias, consultorias e treinamentos on...


Instituição De Ensino - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-12-23T13:58:41.280Z