**Sobre a DHL**: A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras. A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento. Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes. Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca. Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores. Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.
**Descrição da Vaga**: Colaborador ira atualizar na área de Customer Success de Transportes
**Requisitos**: - Ensino Médio Completo - Conhecimento em Excel intermediário;
- Controle e organização de relatórios ;
- Ótimo relacionamento;
- Trabalho em equipe;
**Responsabilidades**: 1. Auxiliar no acompanhamento de todas as cargas (expedidas, reversa, paradas); 2. Gerar relatórios e acompanhar a programação; 3. Atualizar dados sistemicamente (TMS); 4. Integrar informações com demais áreas dando visibilidade a eventuais gargalos e problemas; 5. Manter fluxo de comunicação com cliente; 6. Auxiliar em processos de sinistro e/ou claims de carga; 7. Auxiliar no processo de retorno e controle de comprovantes de entrega (POD) internamente e junto as filiais 8. Tracking de entregas e tratativas de ocorrências 9. Realizar agendamento de entregas