Sobre a DHL A empresa de logística para o mundo!
O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo.
Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras.
A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento.
Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes.
Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca.
Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores.
Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.
Descrição da Vaga Responsável pelo acompanhamento de ponta a ponta de todos os pedidos expedidos e transportados pela DHL, mantendo o cliente comunicado e atualizado das informações; tratativa e gestão das ocorrências geradas no trânsito das cargas; manter e garantir comunicação efetiva e clara com filiais e clientes; gerenciamento de reclamações e claims; acompanhamento de processos de devoluções decorrentes de sinistro e ou recusas dos clientes; gerenciamento do retorno de POD; tratativa e formatação, envio e recebimento de relatórios dos referidos acompanhamentos, atualização de sistemas de gestão de cargas.
Requisitos Ensino Superior Completo (desejável); É essencial experiência na área de Transportes e Atendimento ao Cliente; Excel Avançado é um diferencial; Boa comunicação, proatividade e trabalho em equipe. Responsabilidades Responsável pelo acompanhamento de ponta a ponta de todos os pedidos expedidos e transportados pela DHL, mantendo o cliente comunicado e atualizado das informações; tratativa e gestão das ocorrências geradas no trânsito das cargas; manter e garantir comunicação efetiva e clara com filiais e clientes; gerenciamento de reclamações e claims; acompanhamento de processos de devoluções decorrentes de sinistro e ou recusas dos clientes; gerenciamento do retorno de POD; tratativa e formatação, envio e recebimento de relatórios dos referidos acompanhamentos, atualização de sistemas de gestão de cargas.
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