Somos uma empresa inovadora, que abastece o mercado de combustíveis e de novas ideias. Estamos prontos para faciliar e estabelecer uma boa relação junto com os nossos clientes, colaboradores e parceiros.Nosso trabalho é fundamentado nos nosso valores: empreendedorismo, simplicidade, integridade, segurança, responsabilidade e abertura. O que nos faz ter #orgulhodeserALE#Esses somons nós. Nosso jeito ALE de ser e FAZER !Temos um time super engajado e uma cultura forte que pensa em desenvolvimento e muito trabalho em equipe. Se você se identifica com isso e tem interesse em fazer parte desse time, essa vaga é para você!**Responsabilidades e atribuições**A principal responsabilidade da função é apoiar a gestão nas rotinas da área de transportes e administração da frota, visando atingir o resultado definido pela companhia, bem como, as demais metas envolvendo a frota. Realizar gestão dos motoristas, procedimentos operacionais e administrativos. Atuar também na identificação e resolução de problemas da cadeia logística e dar velocidade a operação, dando visibilidade aos temas de alta prioridade.**Requisitos e qualificações**- Experiência na área de Transportes;- Habilidades com ferramentas do Pacote Office.**Informações adicionais****Benefícios**:- Plano de saúde;- Plano Odontológico;- Previdência Privada;- Vale Alimentação;- Vale Refeição;- PLR;- Seguro de Vida;- Vale Transporte.A ALE é uma empresa **inovadora**, que abastece o mercado de combustíveis **de novas ideias**, sempre pronta para **avançar e facilitar **a vida das pessoas.Com mais de** 25 anos** de história, somos atualmente a 4ª maior distribuidora do país.Há 4 anos fazemos parte da **Glencore**, multinacional anglo-suíça de commodities, que atua em 4 negócios: mineração, energia, agricultura e trading.Além do combustível, nosso time trabalha incansavelmente, para que nossos clientes tenham a **melhor experiência** em nossos postos.E tudo isso se traduz em nossa **visão**, em **nossa missão** e em **nossos valores.****Essa é a ALE.**Pronta para **SURPREENDER** você!