**Sobre a DHL**:
**Conectando pessoas, melhorando vidas.
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Como empresa global, valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força.
E essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podemos ser nós mesmos no dia a dia, independentemente de nossa etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.
É isso que queremos dizer quando falamos de inclusão.
Torne-se um DHL e obtenha o essencial do seu dia a dia, através dos melhores benefícios, buscamos a sua segurança, a sua saúde e a de sua família.
Construa sua carreira conosco e tenha a oportunidade de crescer por meio de experiências multiculturais que o desafiarão todos os dias.
Este não será apenas mais um trabalho, será a sua oportunidade de impactar de maneira positiva o meio ambiente e as pessoas que estão dentro e fora da DHL.
**Você vai encontrar aqui**:
- Assistência Médica (Enfermaria, isento de mensalidade e extensivo aos dependentes);
- Assistência Odontológica (Plano do colaborador custeado pelo DHL e abrangência nacional);
- Refeição (Vale refeição ou Restaurante, conforme localidade);
- Transporte (Vale transporte ou fretado, conforme localidade);
- PPR - Plano de Participação dos Resultados Anual;
- Seguro de Vida;
- Gympass (Rede credenciada de diversas academias);
- Clube de desconto (Descontos promocionais em diversas categorias).
**Ser DHL é desenvolver suas capacidades ao máximo, APLIQUE-SE AGORA!
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GoTeach #GoHelp #GoGreen
**Descrição da Vaga**:
- Executar e criticar operações diárias conforme definição dos procedimentos do cliente
- Documentar sistemicamente a execução dos processos
- Direcionar a tratativa de suas operações diárias conforme matriz de escalonamento
- Acompanhar e criticar a performance de seus processos para justificar desvios apontados
- Identificar desvios que possam fomentar a busca por iniciativas que gerem valor agregado ao cliente, seja na redução de custo ou melhoria do nível de serviço
- Garantir qualidade e integridade das informações no sistema
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo
- Conhecimento nos processos de transportes ou áreas afins
- Relacionamento interpessoal
- Comunicação fluída
- Trabalho em equipe
- Pacote Office intermediário (Outlook, Excel, Word e Power Point)
- Desejável Superior Completo
- Desejável Ferramentas de melhoria contínua (MASP, 5 Porquês, Ishikawa, PDCA e etc)
**Responsabilidades**:
- Ter foco e disciplina no cumprimento de atividades rotineiras
- Priorizar suas atividades conforme demanda de seu gestor direto, principalmente no fechamento do mês
- Participar de reuniões operacionais e de segurança / qualidade, conforme direcionamento da gestão direta
- Desenvolver suas atividades com foco no cliente
- Seguir os processos / procedimentos operacionais e de HSE, conforme matriz de treinamentos
- Se comunicar de forma assertiva e cordial (verbal e escrita)
- Trabalhar em equipe
- Health insurance