RAMO: Utilities & Telecom
RESUMO DAS ATRIBUIÇÕES:
Responsável pelo desenvolvimento dos processos e fluxos de trabalho a serem definidos, na área de TREINAMENTO DE CALL CENTER, sendo:
- Desenvolver e atualizar material didático e material de apoio para realização de
- treinamentos;
- Elaborar e ministrar treinamentos de procedimentos (Teóricos e Práticos), conforme plano de treinamento pré-estabelecido;
- Elaborar cronogramas mensais de treinamento, acordados com Coordenação e Analista de Capacitação;
- Aplicar prova para colaboradores novatos em treinamentos iniciais, e avaliação de conhecimento para treinamentos de rotina;
- Acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores treinados;
- Manter acompanhamento dos indicadores de treinamentos de todos os colaboradores da área de atuação;
- Captar e buscar soluções para desenvolvimento das ações nos treinamentos;
- Auxiliar no levantamento das necessidades de treinamento da organização empresarial;
- Evidenciar e arquivar todo e qualquer treinamento com fotos e frequência (Registro de Treinamento Padrão - RTP), conforme padrão da empresa;
- Acompanhar o processo de criação e alteração de função de acessos dos colaboradores da empresa;
- Executar e acompanhar o processo de feedback através da ferramenta sisfeedback da empresa;
- Elaborar avaliações de conhecimento e de reação para aplicação junto ao canal de atendimento responsável;
- Conduzir a organização de eventos solicitados pelas áreas empresariais;
- Organizar e executar programas de treinamento de novos colaboradores;
- Participar de reuniões de alinhamento junto ao Analista de Capacitação e Desenvolvimento;
- Apresentar reunião de resultados do mês com propostas de melhorias dos processos;
- Executar auditoria dos processos da coordenação responsável;
- Garantir cumprimento do Plano Anual e Mensal de treinamento;
- Prestar suporte às Operações, quando necessário;
- Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação superior.
REQUISITOS EXIGIDOS:
- Ensino médio completo;
- Desejável Ensino Superior Completo ou em andamento;
- Conhecimento da Resolução 414/2010 e Sistema SAP;
- Pacote Office intermediário, 5S e outras ferramentas de qualidade;
- Habilidades em Gestão de Pessoas e com Rotinas de Treinamento;
- Capacidade e agilidade para executar as atividades listadas, com supervisão indireta;
- Experiência na área.
PACOTE DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
- CLT - Salário de R$ 1.499,10 + R$ 484,06 de Ticket Alimentação + Vale Transporte + Plano de Saúde, após 90 dias.
CARGA HORÁRIA:
- 44 Horas semanais - 08:00h às 12:00h | 14:00h às 18:00h
Teresina - PI