/n Ensino Superior em andamento preferencialmente em: Administração, Pedagogia, Psicologia, ou áreas afins; Internet e Pacote Office Intermediário (Word, Excel); Conhecimento em ferramentas de transmissão de cursos on-line, ex: Zoom, Meet Experiência com Suporte a Alunos/clientes /n Organizar cronogramas, local, recursos e materiais para treinamentos.
Realizar pedido de compra para as demandas do setor e monitorar o consumo.
Divulgação, criação de grupos no WhatsApp, acompanhamento dos trainees nos treinamentos.
Inserir trainees nas planilhas de controle e acompanhamento.
Enviar e-mail de orientações sobre os treinamentos.
Acompanhar o desempenho, experiência do aluno na plataforma de cursos, solucionar dificuldades.
Realizar pesquisa de satisfação dos treinamentos.
Fazer controle de presença, fazendo anotações em registros próprios e monitorar o controle de evasão dos treinamentos, realizando o fechamento mensal dos indicadores, a pesquisa de satisfação e o certificado de conclusão Tabular os resultados da pesquisa de satisfação e emitir relatórios para análise de superior imediato.
Disponibilizar e/ou emitir os certificados de Conclusão dos Treinamentos.
Auxiliar quando necessário os analistas e trainees.
Realizar interface com o superior imediato a fim de repassar os pareceres referente aos resultados dos treinamentos realizados, a fim de realizar atividades pós-treinamento.
Desenvolver quando necessário, elaboração de materiais, revisões para validação de materiais, testes, testes na plataforma de cursos, construção e atualização de manuais, conteúdos dos treinamentos presenciais e EAD, auxiliando os analistas , propostos e orientados pela Gestão.
Auxiliar na gestão do cronograma do curso e de atividades de trabalho, entre outras demandas pertinentes ao cargo.
Ministrar treinamentos quando necessário.
Analisar os processos inerentes à sua área de atuação, propondo e implantando melhorias para a maximização dos resultado; Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação aos superiores imediatos, demais áreas da Empresa e órgãos externos, de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos.
Zelar pela guarda, conservação e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do seu local de trabalho e informar ao superior imediato em caso de eventuais danos.