Como Assistente de Treinamento Onboarding seu dia a dia será:
- Esclarecer todas as dúvidas do cliente durante todo o processo de ativação, desde a passagem de bastão do comercial até o fim da implementação;
- Criar um relacionamento com o cliente desde o primeiro contato, garantindo uma experiência fora de série e iniciando a cultura de customer advocacy;
- Integrar áreas para atender solicitações do cliente;
- Manter os clientes informados sobre as etapas, tarefas do processo e auxiliá-los a cumpri-las;
- Estabelecer uma rotina organizada de contatos, seguindo as métricas e processos do setor;
- Documentar as interações com os clientes;
- Entre outras atividades de rotina e esporádicas relacionadas a estratégia de implementation success.
O que você precisa ter
- Ser organizado;
- Gostar de ensinar e acompanhar o cliente em cada etapa do processo de ativação;
- Gostar de resolver problemas;
- Resiliência;
- Empático e comunicativo (boa escrita e oratória).
Será um diferencial se você tiver:
- Experiência como suporte de implantação ao cliente em empresa de tecnologia;
- Graduação em andamento ou completa na área de administração, ÁREA TÉCNICA DA EMPRESA ou comunicação social;
- Experiência como ISM, suporte e atendimento ao cliente superior a 3 meses.
O que oferecemos?
- VR R$770,00/mês;
- VT ou Auxílio Mobilidade (sem o desconto em 6%);
- Plano de Saúde SulAmerica (sem coparticipação e sem mensalidade para o colaborador, acomodação apartamento e abrangência nacional);
- Plano Odontológico SulAmerica (sem mensalidade para o colaborador)
- Auxilio Creche;
- Descontos em instituições de ensino;
- Seguro de Vida;
- PPR de acordo com as regras de pagamento da empresa;
- Frutas fresquinhas semanalmente no escritório;
- Chá e café a vontade o dia todo;
- Micro Market da VM com Snacks para aproveitar a qualquer hora do dia;
- Carga horária reduzida de 40h semanais;
- Presente no dia do aniversário;
- Ambiente de trabalho positivo e com muitas oportunidades de crescimento.
Vem pra VM!!