A BYD ( Build Your Dreams ) é uma empresa de alta tecnologia que tem a missão de criar inovações tecnológicas para uma vida melhor. Fundada em 1995, contamos com mais de 30 parques industriais e estamos presentes em mais de 70 países, provendo excelência nas indústrias de eletrônicos, automóveis, energia limpa e transporte. A BYD está comprometida com o desenvolvimento sustentável com seus valores de excelência, pragmatismo, paixão e inovação na promoção da geração de energia, armazenamento eficiente e mobilidade elétrica. Estamos presentes no Brasil desde 2015, com unidades em Campinas, São Paulo, Salvador e Manaus e nos dedicamos à fabricação de painéis solares, baterias e chassis de ônibus elétricos em nossas fábricas e comercializamos também automóveis, caminhões, furgões, máscaras descartáveis e empilhadeiras elétricas. Nosso projeto de Skyrail que se dedica à implementação de monotrilhos elétricos nas linhas VLT do subúrbio de Salvador e a Linha 17 do metrô de São Paulo. Se você, assim como a gente, é prático, objetivo, inovador, apaixonado pelo que faz e focado em excelência, venha se juntar ao nosso time e faça parte da construção de um futuro mais verde! Então, você se encaixa neste perfil? /n · Graduação completa ou cursando Administração, ou áreas correlatas. · Experiência no setor automotivo e áreas de treinamento. · Necessário inglês para conversação. · Desejável espanhol. /n · Organização e recepção da formação pós-venda. · Organização do transporte, acomodação e hospedagens dos responsáveis pelo treinamento. · Interface com o a equipe de compras para aquisição de materiais necessários para os treinamentos. · Dar suporte na utilização de sistemas online. · Levantamento e análise de indicadores de treinamento. · Melhoria nos processos da área de treinamento.