Job descriptionEstamos muito felizes por saber que você se interessou em embarcar em uma grande jornada aqui no Grupo EP, e para isso é muito importante que conheça um pouco mais sobre nós:
Oferecemos soluções ambientais personalizadas com expertise técnica superior, através de tecnologias avançadas e transparência no relacionamento com clientes. Nosso objetivo é garantir sustentabilidade e resultados de qualidade, atendendo às demandas ambientais mais desafiadoras.Estamos entre as 5 maiores empresas em tratamento de água e análises ambientais no país, com 50 anos de existência.Visamos o cuidado e respeito ao meio ambiente, com isso tivemos mais de 660 milhões de m³ de efluentes tratados por nossos clientes até hoje (o equivalente ao consumo de água da população do estado de SP, 12 milhões de pessoas, durante um ano).Nosso maior objetivo é a expansão da nossa organização; em 2033 nossa meta é expandir nossa atuação no Brasil e contamos com um time de 500 colaboradores divididos nas 5 frentes de atuação da EP.Temos quatro valores que regem nossos direcionamentos e atuação na EP, que são: Paixão por aprender: Aqui valorizamos, incentivamos e investimos pesado em educação. Somos uma empresa que presta serviço, ou seja, vendemos o conhecimento do nosso time e por isso oferecemos diversas maneiras para que você tenha acesso aos melhores cursos e se desenvolva profissionalmente.Falo e faço: É o valor que garante um ambiente íntegro e coerente entre o discurso e as ações. Transparência e honestidade são essenciais em qualquer relação dentro e fora da EP, com colaboradores, clientes, fornecedores e comunidade.Visto a camisa: Para termos sucesso no mercado e qualidade em cada serviço que fornecemos, valorizamos que nossos colaboradores estejam alinhados com nosso propósito e que possam exercer suas funções em sua totalidade e com segurança.Hoje melhor que ontem: Acreditamos que se todos buscarem fazer hoje algo melhor do que fizeram ontem, visando melhoria contínua, seremos uma empresa melhor a cada dia também. Para nós, qualidade é nosso combustível que nos mantém ativos.Se você, assim como nós, também é movido à água e quer fazer a diferença no mundo. Vem com a gente! Main responsibilitiesMissão do cargo: Realizar prospecções com potenciais clientes, fornecendo suporte aos clientes e atingindo as metas de vendas estabelecidas pela unidade de negócio.
Como será seu dia a dia: Prospecção Ativa de Clientes: Realizar abordagens proativas para identificar e contatar potenciais clientes por telefone, e-mail ou outros meios digitais, seguindo as diretrizes estratégicas estabelecidas pela empresa.Atendimento ao Cliente Personalizado: Responder de forma ágil e personalizada a e-mails e mensagens dos clientes, oferecendo suporte para esclarecer dúvidas, fornecer informações detalhadas sobre produtos ou serviços e prever prazos de entrega com precisão.Elaboração e Revisão de Propostas Comerciais: Elaborar e enviar propostas comerciais aos clientes, seguindo as instruções dos vendedores e da gerência, com o objetivo de fechar novos negócios.Suporte ao Vendedor Externo: Auxiliar os vendedores externos no envio de documentos, portfólio e informações necessárias para suas atividades comerciais, garantindo um fluxo de informações eficiente.Processos Administrativos Pós-Venda: Realizar as atividades administrativas após o fechamento do pedido, incluindo a verificação de dados e o lançamento da ordem de venda no sistema ERP, garantindo a precisão e eficiência dos processos.Gestão de Relacionamento com Clientes: Manter um registro detalhado das interações com os clientes no sistema de CRM, atualizando regularmente as informações e registrando novas oportunidades de vendas para fortalecer o relacionamento com os clientes.Cadastro de Clientes e Cotações: Efetuar o cadastro de novos clientes no sistema ERP e CRM, além de preencher cotações e realizar cadastros em portais de clientes conforme necessário.Coordenação de Processos Logísticos: Solicitar a emissão de notas fiscais, coordenar a coleta e entrega de pedidos e planejar a logística de entrega em colaboração com a equipe logística, garantindo a satisfação do cliente.Suporte nos Processos de Compra e Importação: Prestar suporte nos processos de compra de materiais para revenda e nas atividades relacionadas à importação de produtos, assegurando a eficiência e conformidade com os procedimentos estabelecidos.Acompanhamento da Pesquisa de Satisfação: Enviar e acompanhar pesquisas de satisfação dos clientes, visando entender suas necessidades e garantir a qualidade do atendimento e dos serviços prestados.Estabelecimento e Alcance de Metas de Vendas: Estabelecer junto com o gestor metas de vendas trimestrais e elaborar um plano operacional para o atingimento das metas.Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como logística, fiscal, faturamento, compras, almoxarifado para garantir uma experiência integrada e consistente para os clientes.Requirements and skillsPré-requisitos para essa função: Experiência em vendas;Conhecimento em ferramentas de trabalho como CRM, Google Sheets e RD Station (considerado um diferencial, mas não obrigatório);Conhecimento em prospecção de mercado;Ensino Médio Completo.O que esperamos de você: Reconhecimento com os nossos valores;Noção estratégica de negócios;Gostar de desafios;Ser multitarefas;Colaborar com o time no atingimento de objetivos do setor;Realizar com seu superior direto Feedbacks trimestrais;Proatividade e organização;Boa comunicação e integração com pessoas;Ser criativo(a) para desenvolver tarefas e soluções de problemas;Utilizar comunicação clara e direta com todo o time EP e clientes.Additional informationInformações gerais: Jornada: De Seg. a Sex. das 7:45h as 17:30h
Local: Guarulhos/SP
Modalidade: Presencial
Pacote de benefícios:
#J-18808-Ljbffr