Transformar a vida das pessoas entregando ambientes com excelente qualidade e localização, garantindo a melhor experiência dos clientes em todo o ciclo de relacionamento, essa é a nossa missão.
É o que nos move, que nos une e nos faz olhar sempre para frente.
Desde 1986, nós entregamos muito mais do que empreendimentos imobiliários.
Construímos confiança com a comunidade, construímos relacionamentos com os clientes e construímos uma empresa em que todos têm orgulho de trabalhar e de fazer parte.
Nossa essência possui três pilares fundamentais : Transformação: É isso que geramos na vida das pessoas.
Transformamos sonhos em metros quadrados, e fazemos isso com sorriso no rosto e muito suor.
Transformar positivamente a vida das pessoas é o nosso grande propósito.
Confiança e integridade: Essas são palavras que estão com a gente desde a fundação e são a base de todas as relações da empresa, afinal respeitamos muito todas as pessoas.
Nossos valores e princípios estão acima de tudo, e por isso, entregamos sempre aquilo que prometemos.
Comprometimento com o futuro: Pensamos sempre no nosso legado, no que vamos deixar para as próximas gerações e onde queremos chegar.
Tudo é feito pensando a longo prazo, a sustentabilidade está no nosso DNA.
Foi pensando dessa forma que marcamos presença em mais de 50 cidades do interior de São Paulo com mais de 16 mil unidades entregues.
Temos muito orgulho da nossa história, mas temos ainda mais orgulho do que vamos construir daqui pra frente.
Missão Nossa missão é transformar a vida das pessoas entregando ambientes com excelente qualidade e localização, garantindo a melhor experiência dos clientes em todo o ciclo de relacionamento.
Propósito Em tudo que fazemos, buscamos transformar positivamente a vida das pessoas.
Valores Somos apaixonados por realizar ; Somos confiáveis ; Somos éticos e íntegros ; Somos focados no resultado ; Somos engajados /n Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar aos sábados; Ter flexibilidade de horário; Conhecimento em Pacote Office; Boa comunicação e habilidade para trabalhar em ambiente dinâmico.
/n Efetuar a abertura e fechamento dos stands de vendas; Recepcionar clientes nos stands de vendas e em eventos, quando necessário; Controlar a entrada e saída de visitantes nos stands de vendas, mantendo o controle de todas as visitas efetuadas (nome, datas, horários e assunto); Responsabiliza-se pelo controle e disponibilidade dos materiais necessários em stand (Material de limpeza, tabelas atualizadas, tabelas de unidades disponíveis, material gráfico, etc.
); Receber e interagir com o público de forma agradável, solícita e colaborativa para prestação de informações e atendimento do mesmo; Prestar atendimento telefônico, quando necessário; Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos stands e apartamentos decorados; - Repassar qualquer inconformidade detectada para o Supervisor de Vendas (falta de corretores, problemas nos stands, insatisfações de clientes, etc.)