Assistente De Vendas Atendimento

Detalhes da Vaga

ATIBAIA Publicado há 35 minutos

Rotinas:
1 - Atender telefonemas
- Prioridade máxima, sempre atender a telefonemas e mensagens, e quando não for possível atender no momento, comunicar que o retorno, será feito em breve, (Horário de atendimento ao telefone/celular 7:00h às 17:00h).
- Procurar entender sempre as solicitações, sendo claro, objetivo, e quando for necessário, direcionar o contato para as áreas de apoio.

EX: Administrativo, financeiro, suporte técnico, garantia entre outros.

2 - Registrar solicitações
- Realizar as digitações de pedidos, tanto de automotivo (Almapy), quando de utilidade doméstica (Acrylic Line), o quanto antes, priorizando as primeiras horas do dia, ou no final do expediente. (7:00h às 8:00h ou 16:00h às 17:00h)

3 - Auxílio comercial
- Ajudar gerentes e supervisores comerciais, com informações e dados quando for necessário.

EX: Informações sobre produtos e serviços da empresa, sendo claro e preciso, informações que sejam úteis ao cliente. *Desta forma evitamos paralisações em tarefas que estão sendo executadas.

5 - Cadastro de novos clientes
- Esta tarefa, assim como "digitação de pedido", deve ser feita em certos momentos do dia, preferencialmente no primeiro horário do dia, ou próximo ao fim (7:00h às 8:00h ou 16:00h às 17:00h).

EX: Para novos clientes, a solicitação da ficha cadastral preenchida.
- Atentar se todos os campos estão preenchidos de acordo com solicitado.

Assim que aprovado, fornecer informações, como catálogos, lista de preços, e promoções. !!
- Já para algum tipo de correção, realizar quando for verificada, ou em um momento próximo, desta forma, não deixamos passar ou esquecemos.

6 - Fechamento e comissões
- Ao final de todos os meses, faremos o fechamento de comissões de representantes, formalizando um relatório ao financeiro/adm. para envio aos mesmos.
- Se atentar sempre às vendas e números que foram vendidos de fato.

7 - Identificar tendências e problemas recorrentes

8 - Buscar oportunidades de melhoria

**Empresa**:
Almapy Automotive

Publicado em: 19 set 2024 Expira em: 1 mês
- Candidatar-se à vaga


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T19:08:42.152Z