Vaga para trabalho PRESENCIAL EM JUNDIAÍ - SP Salário R$ 1.800,00 mensal Regime de Contratação CLT - Jornada de Trabalho 5x2 - Segunda a Sexta-feira, das 08h00 às 17h00. Benefícios: Cartão iFood Benefícios (Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Cultura); Vale Transporte (com desconto de 6%), Seguro de Vida em Grupo, Programa de PLR - Participação de Lucros e Resultados, Assistência Médica após o período de experiência de 90 dias (Unimed AIS). Pré-Requisitos: Ensino Médio Completo. Se estiver cursando superior em Administração de Empresas ou Gestão Comercial será um diferencial. CNH Categoria B Válida. Ser usuário intermediário de ferramentas da Microsoft (Outlook, Excel, Word, Power Point) Será um diferencial se tiver experiência em atendimento ao cliente (B2B) e técnicas de vendas e experiência em atendimento presencial, telefônico, e-mail e ferramentas de mensagens. O que este profissional realizará: Todos os procedimentos administrativos-comerciais; Contatar e atender clientes por ligação telefônica, e-mail e pessoalmente; Realizar visitas nos clientes de acordo com a periodicidade estabelecida pela empresa; Analisar ambiente do cliente e funcionalidade das aplicações; Apresentar e Explicar sobre produtos e serviços da Allabella; Solicitar documentação dos clientes e preparar seu cadastro; Identificar novas oportunidades e prospectar novos clientes; Discutir e tratar questões contratuais; Elaborar, apresentar e negociar proposta técnica e comercial para os clientes (softwares, produtos e serviços extras); Acompanhar a movimentação dos equipamentos dos clientes (entrega e assistência técnica) realizando follow up para o cliente; Cumprir metas de retenção de clientes. Esclarecer as dúvidas do cliente em relação à proposta e produtos orçados; Lançar pedidos e controles pertinentes no ERP/CRM da empresa; Manter os clientes atualizados sobre os serviços, produtos e todos os lançamentos da empresa; Identificar oportunidades de Cross Sell.