**FAÇA PARTE DO TIME DE ELITE DO TRANSPORTE DE CARGAS!**
ATENÇÃO CANDIDATO:
Leia com atenção todo o texto abaixo antes de se inscrever!
Sobre Nós:
A FATRAN é uma empresa de transporte de cargas focada no segmento B2B, sendo eles ENGENHARIA (recortados, pisos e porcelanatos, MDF, Máquinas, Argamassas e produtos acabados) e INDUSTRIAL (comodities, cargas minerais, bens de consumo e alimentícios).
Estamos em busca de um **Assistente de Vendas** **(CS - Follow Up)** com talento e comprometimento para atender nossos clientes com excelência e dedicação.
Se você é apaixonado(a) por criar conexões significativas entre marcas e seus públicos através das mídias sociais, possui um olhar atento aos detalhes e deseja trabalhar em uma transportadora inovadora que cresce de forma acelerada, venha fazer parte da nossa equipe como SDR-Pré Venda!
**Missão do Cargo**:
A missão do **Assistente de Vendas** **(CS - Follow Up)** é garantir a qualidade na jornada de compra do cliente, através do Follow Up.
**Responsabilidades Principais**:
- Realizar qualificação dos contatos;
- Abordagem através de ligações e WhatsApp;
- Repescagens;
- Agendamento dos contatos;
- Monitoramento de Carga e Descarga;
- Feedback aos clientes;
- Entre outros;
**Competências Comportamentais**:
- Ser proativo e demonstrar iniciativa em identificar e solucionar problemas;
- Ter coachability, buscando constantemente aprender e se aprimorar na área;
- Realizar análise crítica sobre o fluxo comercial, identificando oportunidades de melhoria e desenvolvimento constante;
- Perfil executor, organizado e comunicador.
**Competências Técnicas**:
- Excel intermediário;
- Conhecimentos básicos sobre Tráfego Pago;
- Habilidade em sondagem;
- Habilidade para defletir objeções;
- Compreensão sobre funis de venda.
**Jornada de Trabalho**:
Segunda a sexta - 07:45 h as 17:33h
OBS - trabalhar aos sábados se necessário.
Vaga para trabalho interno.