Assistente De Vendas E Atendimento

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Descrição da Vaga: Assistente de Vendas e Atendimento Resumo da Posição: Estamos em busca de um(a) Assistente de Vendas e Atendimento proativo(a) e organizado(a) para integrar nossa equipe. O(a) profissional será responsável por dar suporte ao time de vendas e garantir um atendimento de qualidade aos nossos clientes, atuando em atividades administrativas, contato com clientes e controle de processos internos. Atividades e Responsabilidades: Prestar suporte no atendimento de back office aos representantes de vendas, incluindo a emissão de orçamentos e pedidos. Realizar contato ativo com clientes provenientes de leads gerados pela área de marketing, identificando oportunidades de negócio. Efetivar vendas com clientes, elaborando orçamentos e processando pedidos conforme necessário. Garantir o controle atualizado de estoque e a emissão precisa de notas fiscais. Apoiar em tarefas administrativas relacionadas ao processo de vendas, contribuindo para o bom funcionamento do setor. Requisitos: Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em áreas relacionadas a Administração, Marketing ou afins). Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente ou funções administrativas será um diferencial. Habilidade com ferramentas de gestão e controle, como sistemas ERP e planilhas. Boa comunicação, organização e habilidade para trabalhar em equipe. Perfil dinâmico, com foco em resultados e no atendimento de excelência ao cliente. Benefícios: Salário compatível com o mercado; Vale-transporte; Vale-alimentação ou Refeição; Plano de saúde; Plano odontológico; Day Off no mês de aniversário; Plano de incentivo a leitura. Se você é uma pessoa engajada e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e voltada para resultados, envie seu currículo e venha crescer conosco Local de Trabalho: Rebouças Horário de Trabalho: Das 08:30 ás 18h, de segunda a sexta-feira. Benefícios: -. Plano de incentivo a leitura -. Day Off -. Vale alimentação ou refeição -. Plano odontológico -. Plano de saúde


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Contact Center

Quem Somos? Somos a Wipro, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo! Com presença em mais de 59 países e mais de 180.000 colaboradores nos representan...


Wipro - Paraná

Publicado 3 days ago

Recepcionista/Atendente

Hospital Veterinário de Pets contrata recepcionistas para: Agendar consultas, exames, cirurgias, procedimentos, retornos, esclarecer dúvidas, fornecer inform...


Rsb Desenvolvimento - Paraná

Publicado 3 days ago

Telemarketing - Curitiba/Pr

**Atividades**: Contato com clientes para recuperação de crédito. **Requisitos**: **Requisitos**: Ensino Médio Completo. Necessário possuir experiência em Ca...


Posta Vagas - Paraná

Publicado 3 days ago

Agente De Atendimento - Vendas

Contatar possíveis clientes/consumidor; Realizar vendas de produtos via Call Center; Apresentar informações técnicas do produto ofertado afim de efetivar a v...


Posta Vagas - Paraná

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-19T05:24:18.551Z