Nosso time de atendimento e vendas é responsável por garantir uma excelente experiência do cliente durante toda a sua jornada, desde o 1º contato conosco.
Nesse setor você se tornará dono de uma parte importante do processo, cuidado de toda a interface com o cliente.
Conosco você: Terá a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível; Fará parte de um projeto impactante que afeta a vida de centenas de pessoas; Terá autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias; Trabalhará em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com um time super dinâmico e colaborativo que trabalha e se diverte junto.
Metas e Objetivos Cumprir metas de ocupação, churn (cancelamentos) e vendas; Manter alto o grau de satisfação dos clientes; Garantir que todo o escritório esteja funcionando perfeitamente; Auxiliar o gerente da unidade no processo de vendas; Rotinas Operacionais Interagir com clientes via WhatsApp e e-mail; Fique responsável pela recepção da unidade durante os horários definidos e seja um ponto de contato com os clientes; Resolver problemas relacionados aos clientes e gerenciar as suas expectativas; Identificar oportunidades e atuar nelas para conectar os clientes; Explicar as políticas e procedimentos para os clientes; Cuidar da chegada dos novos clientes e saída de clientes no encerramento dos contratos; Garantir que o escritório esteja limpo e bem conservado; Gerenciar as correspondências dos clientes; Receber e encaminhar os visitantes; Identificar problemas e comunicar à diretoria.
Por favor, só aplique se você: Requisitos Técnicos Tem experiência prévia com atendimento ao cliente e/ou vendas; Já trabalhou com CRM de vendas (desejável); Está formado ou cursando graduação (período noturno).
Requisitos Comportamentais É organizado e focado em execução; É multitarefa e consegue lidar bem com pressão; Ter facilidade de comunicação verbal e relacionamento interpessoal entre times; Tem capacidade de aprender rápido e solucionar problemas; Facilidade de gerenciar múltiplos assuntos; Saber priorizar demandas; Demonstra comprometimento e integridade; Gostar de trabalhar em um ambiente dinâmico.
Perfil Desejado Queremos pessoas que tenham visão de negócio, para entendimento de dores e resolução de problemas; Você adora temas relacionados ao empreendedorismo; Você tem muita energia e adora resolver problemas.
Aqui você precisa ser alto astral, de bem com a vida e com muita disposição para trabalhar e servir.
Nós estamos aqui para ajudar os clientes e nos divertir no processo; Você fica impaciente até que um problema realmente seja resolvido e as partes estejam satisfeitas; Proatividade e vontade de fazer acontecer; Vontade de se desenvolver.
Benefícios Salário competitivo (Contrato CLT); Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição); Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível); Treinamentos únicos; Cultura de desenvolvimento.
Local: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ Carga Horária: 44 horas semanais (Segunda à Sexta de 8:30 às 18:00) Início: Imediato Importante O nosso processo seletivo começa na inscrição!
Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo.
Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo; Toda comunicação é feita por e-mail ou , então fique atento às nossas mensagens.