Nosso time de atendimento e vendas é responsável por garantir uma excelente experiência do cliente durante toda a sua jornada, desde o 1º contato conosco. Nesse setor você se tornará dono de uma parte importante do processo, cuidado de toda a interfacecom o cliente.
Conosco você:
Terá a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
Fará parte de um projeto impactante que afeta a vida de centenas de pessoas;
Terá autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
Trabalhará em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com um time super dinâmico e colaborativo que trabalha e se diverte junto.Metas e Objetivos
Cumprir metas de ocupação, churn (cancelamentos) e vendas;
Manter alto o grau de satisfação dos clientes;
Garantir que todo o escritório esteja funcionando perfeitamente;
Auxiliar o gerente da unidade no processo de vendas;
Rotinas OperacionaisInteragir com clientes via WhatsApp e e-mail;
Fique responsável pela recepção da unidade durante os horários definidos e seja um ponto de contato com os clientes;
Resolver problemas relacionados aos clientes e gerenciar as suas expectativas;
Identificar oportunidades e atuar nelas para conectar os clientes;
Explicar as políticas e procedimentos para os clientes;
Cuidar da chegada dos novos clientes e saída de clientes no encerramento dos contratos;
Garantir que o escritório esteja limpo e bem conservado;
Gerenciar as correspondências dos clientes;
Receber e encaminhar os visitantes;
Identificar problemas e comunicar à diretoria.Por favor, só aplique se você:Requisitos Técnicos
Tem experiência prévia com atendimento ao cliente e/ou vendas;
Já trabalhou com CRM de vendas (desejável);
Está formado ou cursando graduação (período noturno).Requisitos Comportamentais
É organizado e focado em execução;
É multitarefa e consegue lidar bem com pressão;
Ter facilidade de comunicação verbal e relacionamento interpessoal entre times;
Tem capacidade de aprender rápido e solucionar problemas;
Facilidade de gerenciar múltiplos assuntos;
Saber priorizar demandas;
Demonstra comprometimento e integridade;
Gostar de trabalhar em um ambiente dinâmico.Perfil Desejado
Queremos pessoas que tenham visão de negócio, para entendimento de dores e resolução de problemas;
Você adora temas relacionados ao empreendedorismo;
Você tem muita energia e adora resolver problemas. Aqui você precisa ser alto astral, de bem com a vida e com muita disposição para trabalhar e servir. Nós estamos aqui para ajudar os clientes e nos divertir no processo;
Você fica impaciente até que um problema realmente seja resolvido e as partes estejam satisfeitas;
Proatividade e vontade de fazer acontecer;
Vontade de se desenvolver.Benefícios
Salário competitivo (Contrato CLT);
Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição);
Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível);
Treinamentos únicos;
Cultura de desenvolvimento.Local: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Carga Horária: 44 horas semanais (Segunda à Sexta de 8:30 às 18:00)
Início: ImediatoImportante
O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo;
Toda comunicação é feita por e-mail ou linkedin, então fique atento às nossas mensagens.