Assistente De Vendas E Contratos I

Detalhes da Vaga

**Nível**: Analista

**Cursos de**: adminiatração,2 grau técnico em Contabilidade

**Escolaridade**: Graduação - Cursando

**Tipo de contrato**: CLT

**Jornada de trabalho**: Segunda a Sexta das 08:30h as 17:30h

**Benefícios**: Vale alimentação, Vale transporte, Plano de saúde, Plano odontológico

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Empresa de saúde localizada no Tarumã, contrata**:
ASSISTENTE DE VENDAS E CONTRATOS I

**Funções**:

- Preparar Kit de envio documentos a contratantes para assinaturas e lançar na planilha de controle;
- Monitorar o retorno dos documentos assinados (Contratos e aditivos)
- Recepcionar os documentos assinados, digitalizar e arquivar em meio físico e eletrônico
- Preencher no painel de demandas as atividades realizadas para as contratantes
- Manter organizados os arquivos inerentes a sua atividade
- Participar dos treinamentos ofertados pela empresa
- Gerar relatórios das contratantes, demonstrativos de resultados e atualizações através das ferramentas Qli View, Qlik Sense e Canal do Contratante PJ em apoio aos Analistas da área;
- Preencher RQ's de exceções e encaminhar para assinaturas dos Gestores.
- Apoiar na solicitação de viagens para os colaboradores da área de Mercado;
- Apoiar no controle de todo o processo de viagens;
- Apoiar no acerto financeiro de todas as viagens da área de Mercado;
- Controlar os formulários de horas de viagem;
- Solicitar adiantamento para viagens e almoços;
- Agendar visitas com os contratantes - outlook e CRM;
- Apoiar no controle do calendário de visitas aos contratantes (alimentar e cobrar os analistas dos agendamentos);
- Verificar datas de disponibilidade nas agendas e encaminhar para os analistas para realizarem os agendamentos das reuniões;
- Realizar o agendamento de salas;
- Alimentar planilha de indicadores de visitas realizadas, pendentes e extras;
- Elaborar atas dos comitês e reuniões do setor;
- Atualizar os relatórios mensais de contratantes;
- Apoiar nas demandas da agenda dos gestores da área de Mercado;
- Auxiliar os analistas da área de Mercado nas solicitações diversas e intermediação com gestores e contratantes;
- Agendar reuniões diversas com outros setores e diretoria (realizar a logística entre os setores);
- Reservar restaurantes para almoço com contratante;
- Auxiliar a Coordenação nos levantamentos de solicitações de férias da equipe para validação dos períodos;
- Realizar a compilação de divisão do setor em casos de treinamentos para repassar a coordenação;
Ensino médio completo, desejável cursando superior em Ciências sociais aplicadas, preferencialmente em Administração, Economia, Marketing e áreas afins.
**Salário**: R$ 2.553,00 + VT + VR (R$682,00) + VA (R$201,00) + Plano de saúde ( após 90 dias de contratação) + Plano Odontológico + SOS Medilar.
Analista

1 ano


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

Dar suporte às atividades administrativas, com foco na emissão de faturas, garantindo a precisão e a organização dos processos financeiros da empresa. Gerar ...


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