Em 30 de agosto de 2019, a Medicicor se tornou um Grupo Econômico, com a fundação da empresa Elevemed, que também faz distribuição de dispositivos médicos hospitalares de algumas Unidades de Negócios (linhas de produtos), já sólidas na Medicicor, além de ter possibilitado maior expansão do mercado.
Atualmente, a empresa atua com as linhas de produtos: CRHF e Eletrofisiologia, mantendo a mesma po stura inovadora e de excelência, quanto ao atendimento e assessoria de seus clientes, aliado a alta qualidade tecnológica de seus produtos.
/n Graduação em andamento nas áreas de Administração, Comercial ou Saúde; Microsoft Office intermediário, especialmente Excel; Experiência mínima de 01 ano, na função; Experiência no ramo de materiais médicos hospitalares.
Diferencial: Desejável experiência específica, com OPME; Desejável conhecimento dos portais de cotação, utilizados no ramo de atuação da empresa.
/n Captar e responder propostas, em portais virtuais de cotação; Preencher propostas solicitadas via e-mail, no sistema integrado e fornecer retorno aos clientes; Atender clientes para esclarecimento de dúvidas, por telefone e/ou e-mail; Cobrar Autorizações de Faturamento (AF) dos clientes, referente aos procedimentos cirúrgicos realizados e/ou vendas efetivadas; Fornecer informações relacionadas as Pendências de Faturamento, para fins de auditoria; Cadastrar no sistema integrado, as Pendências de Faturamento/Comunicados de Uso; Conferir as Autorizações de Faturamento enviadas pelos clientes, preencher formulário padrão de AF e solicitar emissão de notas fiscais para a equipe responsável; Alimentar e atualizar, diariamente, planilhas de demandas do setor (Pendências de Faturamento, Ordens de Compras para Faturar, etc.
); Acompanhar retorno da emissão de notas fiscais e lançar nos portais credenciados; Acompanhar andamento dos Pedidos de Venda, nos portais; Inserir Pedidos de Venda Direta, no sistema integrado; Captar editais de licitações relacionados às Unidades de Negócios que atua, realizar download de Catálogos e ANVISA dos materiais a serem disputados, em licitações, pelos Analistas; Organizar arquivos e dar suporte administrativo às Unidades de Negócios que atua (reproduzir cópias, digitalizar e organizar arquivos, colher assinaturas, etc.
).