Assistente De Vendas

Detalhes da Vaga

Desenvolver atividades administrativo-comerciais para as Unidades de Negócios que atua, respondendo pelo processo de captação de oportunidades e cotação; executar atividades relacionadas ao processo de Autorização de Faturamento e inserção de informações em sistemas e relatórios de controle.Responsabilidades e atribuiçõesCaptar e responder propostas, em portais virtuais de cotação;Preencher propostas solicitadas via e-mail, no sistema integrado e fornecer retorno aos clientes;Atender clientes para esclarecimento de dúvidas, por telefone e/ou e-mail;Cobrar Autorizações de Faturamento (AF) dos clientes, referente aos procedimentos cirúrgicos realizados e/ou vendas efetivadas;Fornecer informações relacionadas as Pendências de Faturamento, para fins de auditoria;Cadastrar no sistema integrado, as Pendências de Faturamento/Comunicados de Uso;Conferir as Autorizações de Faturamento enviadas pelos clientes, preencher formulário padrão de AF e solicitar emissão de notas fiscais para a equipe responsável;Alimentar e atualizar, diariamente, planilhas de demandas do setor (Pendências de Faturamento, Ordens de Compras para Faturar, etc.
);Acompanhar retorno da emissão de notas fiscais e lançar nos portais credenciados;Acompanhar andamento dos Pedidos de Venda, nos portais;Inserir Pedidos de Venda Direta, no sistema integrado;Captar editais de licitações relacionados às Unidades de Negócios que atua, realizar download de Catálogos e ANVISA dos materiais a serem disputados, em licitações, pelos Analistas;Organizar arquivos e dar suporte administrativo às Unidades de Negócios que atua (reproduzir cópias, digitalizar e organizar arquivos, colher assinaturas, etc.
).Requisitos e qualificaçõesGraduação em andamento nas áreas de Administração, Comercial ou Saúde;Microsoft Office intermediário, especialmente Excel;Experiência mínima de 01 ano, na função;Experiência no ramo de materiais médicos hospitalares.Diferencial:Desejável experiência específica, com OPME;Desejável conhecimento dos portais de cotação, utilizados no ramo de atuação da empresa.Informações adicionaisRegime de trabalho: CLT.Jornada de trabalho - CH: segunda a quinta de 8h às 18h / sexta de 8h às 17h - 220h mensais.Benefícios: Vale Transporte + Auxílio Alimentação/Refeição (flexível) + Plano de Saúde + Convênio para Empréstimo Consignado.Vaga inclusiva: também disponível para PCD - Pessoa com Deficiência.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Sacada | Oh, Boy! | Extra Natal | Caixa - Aracaju

Somos um dos principais grupos de moda do país, com cerca de 60 lojas em todo Brasil e mais de 30 anos de história. O grupo é composto pela SACADA, OH BOY e ...


Oh Boy! Sacada - Sergipe

Publicado 2 days ago

Vendedor

**VAGA DE EMPREGO**: VENDEDOR de LOJA Código da Vaga: QTD. DE VAGAS: 01 LOCAL DA VAGA: Shopping Jardins Aracaju/SE REQUISITOS: Nível Médio Completo Boa Comun...


Connect Rh - Sergipe

Publicado 2 days ago

Gerente De Vendas

Empresa admite Gerente de Vendas em Aracaju (Aruana). Gerenciar a equipe de corretores. Definir e implementar estratégias de vendas. Representar a empresa em...


Empresa Do Setor Privado - Sergipe

Publicado 2 days ago

Vendedor Em Domicilio

1. Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendas; 2. Manter estreito relacionamento com clientes e cadastro sempre...


Osaf - Organizacao Social De Assistencia A Familia Ltda - Sergipe

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-15T23:46:08.193Z