Em 30 de agosto de 2019, a Medicicor se tornou um Grupo Econômico, com a fundação da empresa Elevemed, que também faz distribuição de dispositivos médicos hospitalares de algumas Unidades de Negócios (linhas de produtos), já sólidas na Medicicor e possibilitou maior expansão do mercado.
Atualmente, a empresa atua com as linhas de produtos: CRHF, Eletrofisiologia e Coronária.
/n Graduação em andamento nas áreas de Administração, Comercial ou Saúde; Microsoft Office intermediário, especialmente Excel; Experiência mínima de 01 ano, na função; Experiência no ramo de materiais médicos hospitalares.
Diferencial: Desejável experiência específica, com OPME; Desejável conhecimento dos portais de cotação, utilizados no ramo de atuação da empresa.
/n Captar e responder propostas, em portais virtuais de cotação; Preencher propostas solicitadas via e-mail, no sistema integrado e fornecer retorno aos clientes; Atender clientes para esclarecimento de dúvidas, por telefone e/ou e-mail; Cobrar Autorizações de Faturamento (AF) dos clientes, referente aos procedimentos cirúrgicos realizados e/ou vendas efetivadas; Fornecer informações relacionadas as Pendências de Faturamento, para fins de auditoria; Cadastrar no sistema integrado, as Pendências de Faturamento/Comunicados de Uso; Conferir as Autorizações de Faturamento enviadas pelos clientes, preencher formulário padrão de AF e solicitar emissão de notas fiscais para a equipe responsável; Alimentar e atualizar, diariamente, planilhas de demandas do setor (Pendências de Faturamento, Ordens de Compras para Faturar, etc.
); Acompanhar retorno da emissão de notas fiscais e lançar nos portais credenciados; Acompanhar andamento dos Pedidos de Venda, nos portais; Inserir Pedidos de Venda Direta, no sistema integrado; Captar editais de licitações relacionados às Unidades de Negócios que atua, realizar download de Catálogos e ANVISA dos materiais a serem disputados, em licitações, pelos Analistas; Organizar arquivos e dar suporte administrativo às Unidades de Negócios que atua (reproduzir cópias, digitalizar e organizar arquivos, colher assinaturas, etc.
).