Assistente De Vendas

Assistente De Vendas
Empresa:

Seta Telecom



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

O candidato ideal será responsável por apoiar nossa equipe de vendas. Você será um contribuidor fundamental para o sucesso de nossa equipe de vendas. Você será responsável principalmente por agendar e preparar nossa equipe de vendas para reuniões importantes. Você fornecerá um excelente atendimento ao cliente por meio da ligação entre a equipe de vendas e o cliente. Missão: Apoiar o processo de vendas e garantir o sucesso da equipe e dos negócios. Objetivo: Foco em realizar vendas todos os dias garantido um bom faturamento para a empresa. Funções do Assistente de Vendas: ( Atividades cotidianas do assistente de vendas) Cadastro de clientes no CRM; Inserir dados no CRM, analisar o perfil e as necessidades dos clientes e elaborar relatórios gerenciais. Acompanhamento de pedidos; Análise de dados e elaborando relatórios; Elaboração de relatórios; Auxiliar na formatação e na apresentação das propostas comerciais Gestão de estoque Análise de crédito do potencial cliente. Atuar como ele entre o Vendedor e o cliente; Garantir um atendimento de qualidade, que satisfaça as necessidades do cliente e o incentive a fechar a compra. Apoiar o vendedor em suas atividades, garantindo que o processo de negociação seja eficiente e eficaz Realizando pesquisas de mercado; Criaçao de listas de prospecção Envio de cadência de emails de prospeção; Fazer o controle de pedidos e elabor a relação das vendas finalizadas e canceladas. Acompanhar os clientes no pós-venda, dando todo o auxílio necessário e contribuindo para a experiência positiva deles. Negociar pagamentos Receber pedidos, cotação e encaminhar aos vendedores; Principais Habilidades do Assistente de Vendas: Comunicação : Precisa ser um bom comunicador, tanto na forma verbal quanto escrita. Se relacionar de maneira cordial com clientes, vendedores e outros profissionais da empresa, sempre de forma clara; Trabalhar em equipe : Trabalhar em equipe de forma eficiente e colaborativa. Para isso, deve se comunicar e colaborar com o vendedor e outros profissionais, para garantir o sucesso do processo de vendas; Proatividade : Ter proatividade e iniciativa. Demonstrar que é capaz de identificar oportunidades por conta própria e tomar medidas para resolvê-las e ajudar resolver problemas dos clientes; Habilidades administrativas : Possui habilidades administrativas básicas, como controle de estoque, entendimento de notas fiscais e elaboração de relatórios; Conhecimento do mercado: Possuir e buscar aprimorar de forma continua conhecimento do mercado em que a empresa atua. Estar atualizado sobre as tendências do setor, os concorrentes e os produtos ou serviços oferecidos pela organização onde trabalha. Conhecimentos Técnicos: Habilidades com CRM Conhecimento em Windows Office 365 Excel Criar Apresentações Fluxo e cadência de emails ERP Competências necessárias: autoconfiança; organização; proatividade objetividade saber estabelecer prioridades; capacidade de se adaptar a diferentes situações; agilidade nas decisões; habilidade de negociação; capacidade para lidar com pessoas; saber trabalhar com metas, sob pressão e em equipe.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Vendas
Empresa:

Seta Telecom



Função de trabalho:

Vendas

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