Somos a 5ª maior distribuidora de combustíveis do Brasil em número de postos, reconhecida pela solidez e contínua expansão desde a fundação em 2006, em Caxias do Sul/RS.
Nossa trajetória é marcada pela confiança e pelo compromisso em estabelecer parcerias únicas com nossos postos revendedores, garantindo um serviço diferenciado.
Proximidade, agilidade nas decisões e eficiência logística são os pilares que nos definem.
Além da revenda de combustíveis, como gasolina comum e aditivada, etanol, diesel S10 e S500, oferecemos a exclusiva gasolina DuraMais+ para nossos revendedores.
Nossa parceria com a Mobil nos permite disponibilizar uma linha completa de lubrificantes, enquanto nossas lojas de conveniência Trishop complementam nosso portfólio.
Para nossos clientes, fornecemos atendimento próximo, infraestrutura, tanques em comodato e sistemas de gestão de abastecimento, sempre prezando pela qualidade dos nossos serviços.
NOSSO JEITO DE SER E FAZER!
Na RodOil, acreditamos que o sucesso é construído com uma cultura organizacional sólida e alinhada aos valores que definem nosso Jeito de Ser e Fazer.
Nossos princípios orientam os colaboradores a alcançarem resultados excepcionais e sustentáveis.
O que é preciso para fazer parte do #TimeRodOil?
Temos três pilares fundamentais que guiam o nosso Jeito de Ser e Fazer: GENTE É NOSSA ENERGIA Valorizamos nossos colaboradores e buscamos promover um ambiente de companheirismo.
Esperamos que os membros do #TimeRodOil sejam desbravadores, ajam como donos e desafiem uns aos outros enquanto praticam a meritocracia.
Não toleramos atitudes que ignoram resultados, evitam conversas difíceis ou buscam desculpas em vez de soluções.
CRESCER GERANDO VALOR O crescimento verdadeiro gera valor sustentável para clientes, colaboradores, parceiros e comunidades.
Nossa proposta é encarar o crescimento como um processo contínuo de melhoria, inovação e responsabilidade.
Criamos e aproveitamos oportunidades, mantemos altos padrões e nos responsabilizamos por metas e resultados.
Não toleramos resultados a qualquer custo, a estagnação no aprendizado e o desperdício de recursos, tempo e energia.
FAZER O QUE É CERTO Integridade e ética são pilares do nosso sucesso.
"Fazer o que é certo" é nosso compromisso inabalável.
Focamos no cliente, adotamos práticas ágeis e seguras, e baseamos nossas decisões em dados e experiência.
Não toleramos o descumprimento de regras, a falta de colaboração e integração, ou a negligência na resolução de problemas.
Venha fazer parte de uma equipe que valoriza o talento, a inovação e a ética.
Juntos, podemos continuar a construir um futuro próspero e sustentável.
/n Desejável Graduação completa; Desejável experiência com vendas internas.
/n Auxiliar no atendimento aos clientes, negociando condições comerciais, verificando limites de crédito, fechando as cargas, programando e roteirizando o processo de entrega do produto, lançando via sistema os pedidos a fim de garantir o atingimento das metas estabelecidas; Manter registros das consultas dos clientes, para futuras consultas.