Atender aos embarcadores potenciais e na busca de negócios por mailing de clientes, contatando-os por telefone, utilizando-se dos conhecimentos de transportes e os meios disponíveis.
Organizar diariamente o pipeline de vendas ou CRM, registrando informações como meio de tratativas de negociações comerciais posterior, que serão analisadas e tratadas posteriormente em reuniões comerciais semanais.
Prospectar clientes por meio de mailing, feiras, eventos, associações e clientes identificados.
Elaborar cotações diariamente e, em tempo a atender as necessidades de clientes, acompanhar e negociar para aprovação, acompanhar o faturamento X metas estabelecidas, coletas, embarques, entregas.
Manter organizado local de trabalho e limpo, a fim de torná-la o mais atrativa possível para potenciais visitas de clientes.
Quando necessário, confirmar com operacional às coletas programadas e a confirmação de realizadas ao término do expediente.
**Cargo**: Assistente de Vendas
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Logística
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Vale transporte
Vale refeição
Vale Alimentação
**Escolaridade mínima**:
Graduação - Administração - Concluído - Obrigatório
Graduação - Gestão Comercial - Concluído - Obrigatório
Graduação - ADMINISTRAÇÃO COM HABILITAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - Concluído - Obrigatório
**Informática**:
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
- Sistema TMS - Intermediário - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Ensino superior completo ou em andamento em Gestão de Negócios, Administração, Administração Comercial Saber operar o pacote Office, principalmente Excel e Word e, experiência em sistema TMSou Gestão Comercial.
Disponibilidade de horário se necessário visando atender aos embarcadores.
Conhecimento intermediário de inglês;
Experiência em atendimento aos clientes na busca de fechamento de negócios;
Acompanhamento e tratativas das cotações desde a coleta até a entrega;